Econometria (1 º Sem 2019/2020)

EAP (Econometria Aplicada e Previsão)

Publicar Publicado em 09-09-2020

Publicação de Notas

O único aluno inscrito faltou ao exame.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Econometria -

Publicar Publicado em 08-09-2020

Exame da época especial-sala

O Exame da época especial irá ser realizado na sala 001 (Francesinhas 1), no dia 9-9-2020, às 10h00.

Publicar Publicado em 21-08-2020

Exame da época especial

O exame da época especial irá ser presencial.

As regras do exame são as seguintes:

1.     As respostas às perguntas do exame deverão ser escritas em folhas de teste do ISEG.

2.     Apenas uma folha (2 lados A4) de apontamentos feita exclusivamente pelo aluno pode ser consultada durante o exame.

3.     Em cima da mesa só são permitidos: material de escrita; máquina de calcular; identificação; folhas de teste do ISEG, folha de rascunho; folha de apontamentos e tabelas estatísticas retiradas do Aquila (uma cópia impressa frente e verso e sem qualquer anotação e/ou sublinhados); enunciado do exame.

4.     As respostas ao exame devem ser escritas com uma caneta ou esferográfica e não com lápis ou lapiseira.

5.     Durante a realização da prova não serão esclarecidas quaisquer dúvidas sobre o conteúdo das questões. Tais dúvidas deverão ser expostas na respetiva resolução, para que possam, eventualmente, ser tidas em conta na correção

6.     Uma calculadora para ser passível de ser usada no exame terá de satisfazer todas as seguintes condições: ser silenciosa; não necessitar de alimentação exterior localizada; não ter cálculo simbólico; não ter capacidade de comunicação à distância; não ter fitas, rolos de papel ou outro meio de impressão.

7.     O exame tem a duração máxima de duas horas.

8.     O aluno só pode sair da sala meia hora após o início da prova. A saída da sala implica entrega da prova ou desistência. Em circunstância alguma pode o aluno reentrar na sala.

9.     Os telemóveis, computadores portáteis e quaisquer equipamentos com comunicação ou com armazenamento digital estão completamente proibidos. A sua utilização ou presença junto do aluno implica a anulação da prova e é considerada fraude

10.  De acordo com o regulamento do ISEG qualquer aluno que cometer fraude numa unidade curricular fica impossibilitado de se inscrever na mesma unidade curricular nas três épocas de avaliação de conhecimentos imediatamente seguintes.

Publicar Publicado em 10-02-2020

Publicação de Notas- Exame da Época de recurso

Os alunos podem consultar a prova no dia 12/02/2020 às 19h00 na sala 001 (F1). Eu irei esperar 15 minutos pelos alunos.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Econometria - Modificado em 10-02-2020 -

Publicar Publicado em 15-01-2020

Publicação de notas - 3

A pedido do aluno Tiago Marques a consulta de prova passou para dia 23/01/2020 às 18h00 na sala 114 (F1). Após a consulta de prova, o exame da época normal será resolvido para todos os alunos que estiverem interessados.

Publicar Publicado em 15-01-2020

Publicação de notas - 2

Uma vez que existe sobreposição entre a hora da consulta de prova e a hora do exame de Séries Temporais a consulta de prova passou para dia 21/01/2020 às 18h00 no Gabinete 301, Rua do Quelhas nº2. Eu irei esperar 15 minutos pelos alunos.

Canal: Econometria - Autor: PAULO MIGUEL DIAS COSTA PARENTE - Modificado em 15-01-2020 -