Economia Internacional (1 º Sem 2020/2021)

EIEE (Economia Internacional e Estudos Europeus)

Publicar Publicado em 09-02-2021

Publicação de Notas

A revisão de prova decorreu no dia 10 de Fevereiro.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Economia Internacional -

Publicar Publicado em 08-02-2021

Notas época de recurso

Caros alunos,

as notas da época de recurso foram publicadas no Áquila.

Se desejarem rever a prova, poderão faze-lo através do Teams no dia 10 de Fevereiro entre as 10 e as 11am. Para isso, terão que me enviar um e-mail até às 15 horas do dia anterior.

Publicar Publicado em 28-01-2021

Exame da Época de Recurso

Caros alunos,

O exame de recurso irá decorrer no dia e hora previamente marcados, via MS Forms e Teams. O exame será distribuído no chat da respetiva ER Team. Não será permitida consulta. A duração do exame será de 1 hora. Os alunos terão que ligar a sua câmera. O exame escrito poderá ser complementado com um exame oral a realizar na semana de 8 de Fevereiro. Se esse for o caso, os alunos serão informados dessa decisão quando as notas forem publicadas no Aquila.

Antes da hora da realização do exame, e para evitar dificuldades de acesso, os alunos deverão tomar as seguintes precauções:

1.     Verificar qual o seu browser "default"

2.     Nesse browser "default", verificar se têm alguma autenticação feita com uma conta que não a sua conta institucional ISEG. Se o tiverem, FAZER LOGOUT DESSA CONTA! Se acederem ao exame com uma conta diferente da sua própria conta, o teste NÃO SERÁ CONSIDERADO.

3.     Aceder a http://portal.office.com e fazer o login com a conta institucional. Manter o browser aberto com o login feito, o que irá tornar todo o processo mais fluido.

4.     Os browsers suportados são:

o   Microsoft Edge Chromium

o   Google Chrom

o   Mozilla Firefox

Qualquer outro browser pode causar incompatibilidades, dificultando o acesso ao exame. Em particular o Safari tem demonstrado vários problemas de incompatibilidade.

Publicar Publicado em 26-01-2021

Publicação de Notas

A revisão de prova decorreu no dia 26 de Janeiro.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Economia Internacional -

Publicar Publicado em 22-01-2021

Notas e revisão de prova, Época Normal

Caros alunos,

As notas de Economia Internacional (Época Normal) podem ser consultadas no Aquila. Foi também colocada uma cópia do exame com os tópicos de resolução.

A revisão de prova terá lugar no dia 26 de Janeiro pelas 10AM via Teams. Os alunos interessados terão que se inscrever até às 15 horas do dia 25 de Janeiro, usando o link abaixo.