Economia, Instituições e Desenvolvimento (1 º Sem 2017/2018)

EGERAIS , EPP (Economia e Políticas Públicas)

Publicar Publicado em 11-02-2018

...

Canal: Economia, Instituições e Desenvolvimento -

Publicar Publicado em 11-02-2018

Publicação de Notas

Publicadas avaliações da época de recurso. A revisão de provas pode ser feita nos dias 14 ou 15 de fevereiro, mediante marcação por e-mail junto do docente.

Canal: Economia, Instituições e Desenvolvimento -

Publicar Publicado em 28-01-2018

Publicação de Notas

Afixadas as notas finais da avaliação da época normal, as notas dos elementos em falta (Assignments 3 e 4 e ensaios) serão enviadas individualmente por e-mail. Para revisão de provas (ensaios) contactar docente por e-mail para marcação.

Alterado: face a revisão de alguns ensaios e reajustamento do bónus por participação ativa, algumas notas foram revistas.

Canal: Economia, Instituições e Desenvolvimento - Modificado em 29-01-2018 -

Publicar Publicado em 31-12-2017

Ensaios finais - nova deadline

deadline para entrega dos  ensaios finais, componente da avaliação contínua, é estendida face à anteriormente anunciada.

Os ensaios devem ser entregues via e-mail para o endereço do docente ( luistm@iseg.ulisboa.pt), em formato PDF, até às 23:59 do dia 8 de janeiro.

Canal: Economia, Instituições e Desenvolvimento - Autor: LUÍS PEDRO RODRIGUES TELES DE BELO MORAIS -

Publicar Publicado em 18-12-2017

Ajustamento notas teste intermédio

Após revisão solicitada por colegas, foi detectado um erro na correcção e cálculo das notas do teste intermédio, que afetou a nota final de diversos alunos. Os alunos afetados receberam indicação do ajustamento à sua nota por e-mail.

Publicar Publicado em 20-11-2017

Aula 7 - 20 novembro

Esta aula será lecionada pelo Professor Paulo Trigo Pereira, responsável pela disciplina de EID em anos anteriores. Além de uma oportunidade para beneficiarem da experiência rica do Professor, pode ser também uma boa ocasião para os alunos do MEPP que procuram ainda tema e orientador para os seus Trabalhos Finais de Mestrado, pois o Professor está disponível para orientar teses do MEPP no próximo ano.

As três 'questões para reflexão' no slide n.º 39 são as opções para o Assignment n.º 3, com as regras habituais, e deadline de entrega 3 de dezembro.