Estatística I (1 º Sem 2019/2020)

GDESP

Método de Avaliação

O método de avaliação pressupõe avaliação contínua obrigatória, sendo que o primeiro momento de avaliação será na semana de avaliações intercalar e o segundo momento na data do exame da EN. Em cada uma destas provas os alunos terão que ter uma nota mínima de 7 valores. A nota final é dada pela média das notas obtidas nestes dois testes, relativas a valores considerados até às décimas.

Os alunos reprovados ou que queiram fazer melhoria de nota, poderão fazê-lo na ER.

Os alunos com nota final superior a 17 valores terão que realizar uma prova oral de defesa de nota para terem uma classificação superior.

Durante as provas, os alunos podem consultar uma folha A4 previamente elaborada por si.

Nota: só têm acesso à EN os alunos que tenham feito o teste intercalar e tenham obtido nota superior ou igual a 7 valores, uma vez que na data da EN é feito o segundo momento da avaliação contínua.