Estatística I (1 º Sem 2020/2021)

GDESP

Método de Avaliação

Estatística 1 (Gestão Desporto )

Regras para avaliação conhecimentos

1. De acordo com o Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos do ISEG, em cada semestre existem duas épocas de avaliação de conhecimentos: Época Normal e de Recurso.
  2.  A avaliação contínua consistirá num teste por cada capítulo do programa a realizar na semana a seguir à última aula prática relativa ao capítulo a ser avaliado.
  1. A avaliação em Época Normal poderá ser realizada por todos os alunos inscritos.

4.      A nota da Época Normal será a média ponderada da média da nota nos testes (30%) e da nota no exame de Época Normal (70%) para os alunos que tenham realizado os testes, e a nota no exame de Época Normal (100%) para os que não tenham realizado testes. A nota de avaliação contínua só será tida em conta se o aluno tiver tido no mínimo 8.00 no exame de época normal.

5.               5. A avaliação na Época de Recurso é composta por um exame cobrindo toda a matéria leccionada valendo 100%. A média da nota dos testes não será contada nesta época de avaliação..

6.Permanecem válidas todas as outras disposições constantes do RJAC do ISEG.

7. Nas provas de avaliação os alunos poderão consultar o formulário existente na página da UC bem como as tabelas estatísticas. Para tal deverão utilizar uma cópia dos mesmos impressa frente e verso e sem qualquer anotação. Para além deste material de consulta, apenas poderão dispor de material para escrever e de uma calculadora sem funções de comunicação. A calculadora não deverá conter qualquer informação em memória.

8. Os telemóveis, computadores portáteis e quaisquer equipamentos com comunicação ou com armazenamento digital estão completamente proibidos. A sua utilização ou presença junto do aluno implica a anulação da prova e demais sanções previstas no quadro do ISEG e da Universidade de Lisboa.

9. A avaliação em qualquer das épocas especiais segue as regras expostas anteriormente com uma exceção: Quando o número de alunos inscritos para a prova for inferior ou igual a 10, a prova escrita poderá ser substituída por uma prova oral.