Estatistica II (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN

Publicar Publicado em 07-09-2020

Revisão de Provas EE

A sala para a revisão de provas, amanhã dia 10 às 16h, é a sala 002 F1.

Canal: Estatistica II - Autor: JOÃO MANUEL DE SOUSA ANDRADE E SILVA -

Publicar Publicado em 06-09-2020

Publicação de Notas

Os exames poderão ser consultados na terça-feira 8 de Setembro às 16 horas em sala a ser divulgada no Aquila
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Estatistica II -

Publicar Publicado em 23-07-2020

Exame Epoca Especial

Caso, como se prevê, os exames da Época Especial venham a ser presenciais vigorarão as regras definidas para a avlaiação na UC antes da pandemia (ver secção "Método de Avaliação"), nomeadamente a consulta restringinda ao formulário da UC. Serão no entanto autorizadas calculadoras gráficas desde que tenham as memórias vazias.

Caso a evolução da pandemia obrigue à realização de exames online (e só neste caso) vigorarão as regras definidas para a EN e ER.

Canal: Estatistica II - Autor: JOÃO MANUEL DE SOUSA ANDRADE E SILVA - Modificado em 24-07-2020 -

Publicar Publicado em 19-07-2020

ER - Revisão de Provas

Alunos inscritos para revisão de provas (por ordem em queirão ser chamados)

Vasco Vinhas (52245): Parte 2 -> 1a) e 1c)    Parte 3  -> 1c)  1d)  2a)  2b)

Rúben Fernandes (48786): Parte 2 ->1a) 1b) 1d) 1e)   Parte 3  -> 1c)

Margarida Alves (52271): Parte 1  -> 11,12,13  Parte 3 -> b) (suponho que 2b)

Gonçalo Santos (50715): Parte 2  -> 1b) 1c)    Parte 3  -> 1a) 1b)

Por confirmar

Vitor Tomás (32732): Parte 1 -> 10, 11, 12, 13   Parte 3  -> 2b)     Leia o email que lhe vou enviar e confirme a revisão se o pretender

Duarte Madeira (52458) - Indicar as alíneas a rever.

Se me falhou algum nome por favor enviem-me email referindo a data do email anterior.

Canal: Estatistica II - Autor: JOÃO MANUEL DE SOUSA ANDRADE E SILVA - Modificado em 19-07-2020 -

Publicar Publicado em 17-07-2020

Publicação de Notas

Esta atualização destina-se a submeter provisoriamente as notas ainda hoje. A sessão de revisão matém-se como planeada
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Estatistica II -

Publicar Publicado em 15-07-2020

Revisão de provas ER

1.       Os alunos deverão inscrever-se para a revisão de provas até sábado 18 de julho enviando email para o responsável da UC – joaoas@iseg.ulisboa.pt – onde, para além do nome e número de aluno, deverão identificar quais as questões (alíneas) que querem ser esclarecidas e quais as razões para tal. Tal requisito é indispensável para que o docente aceda de forma rápida ao material que o aluno “carregou” no Aquila ou enviou por email e para que se possa atender de forma eficiente todos os alunos que o desejem num tempo razoável.

2.       Para que o aluno possa fundamentar estas razões, será enviado a  cada aluno um email individual (endereço email que consta na pauta facultada pela secretaria do ISEG) contendo a cotação detalhada no exame (alínea por alínea).

3.       Na segunda-feira de manhã será publicada no Aquila a sequência ordenada pela qual os alunos serão chamados à sessão online marcada para segunda-feira 20 de Julho a partir das 14h00. Caso o aluno não esteja disponível quando for convidado no TEAMS, será considerado como tendo desistido da revisão de provas.

4.       Entrando na sessão online (o aluno deverá ter a camara vídeo ligada), os docentes que corrigiram cada uma das questões explicarão os critérios que levaram à nota obtida. Como todos compreenderão tratar-se-á sempre de uma explicação sucinta para permitir atender todos os alunos no tempo previsto.

5.       Caso por alguma razão o aluno entenda que, mesmo depois de ouvida a explicação, existe motivo para que a sua resposta seja revista, ele deverá enviar, no prazo de uma hora após o final da sessão, novo email ao responsável da UC identificando claramente a questão em análise e justificando as razões pelas quais ele pensa que o critério foi mal aplicado ao seu exame. Não se trata naturalmente de discutir os critérios de correção mas tão só a sua aplicação.

6.       Num prazo razoável e que dependerá do número de casos a analisar a equipa docente informará o aluno da decisão tomada.

Canal: Estatistica II - Autor: JOÃO MANUEL DE SOUSA ANDRADE E SILVA -