Finanças para Marketing (1 º Sem 2009/2010)

MKT (7ª Edição) , MKT (Marketing)

Método de Avaliação

Há dois regimes possíveis para frequência desta unidade curricular:

 

 

 

(1)   Regime de Avaliação Contínua

 

No regime de avaliação contínua os estudantes são avaliados com base em três elementos (e ponderadores para a média final):

 

a)     Trabalho de grupo e apresentação em aula (25%)

 

b)     Teste intermédio com a primeira parte da matéria a ser realizado na semana 6 ou 7 do semestre, de acordo com o calendário letivo (25%);

 

c)     Exame de Época Normal com a segunda parte da matéria, a ser realizado de acordo com o calendário do ISEG (50%).

 

 

 

(2)   Regime de Exame Final de Época de Recurso

 

Nesta modalidade os alunos apresentam-se a exame final, com a totalidade da matéria, na Época de Recurso, de acordo com o calendário do ISEG.