Gestão Financeira (1 º Sem 2019/2020)

GEI (Gestão e Estratégia Industrial)

Publicar Publicado em 09-09-2020

Pauta de época especial

Publicar Publicado em 13-02-2020

Publicação de Notas

Caros alunos, Estas são as vossas notas finais da época de recurso. Para os alunos com nota superior a 7,5 valores estas notas já estão ponderadas com a nota de avaliação contínua. No caso das melhorias de nota, tal não é possível de acordo com o Regulamento de Avaliação de Conhecimentos do ISEG. Caso queiram consultar a vossa prova ou necessitem de algum esclarecimento adicional, peço que me enviem mail para ritafuentes@iseg.ulisboa.pt. Cumprimentos, Rita Fuentes Henriques

Publicar Publicado em 04-02-2020

Publicação de Notas

Afixo as notas finais de Época Normal. A consulta de provas, tal como agendado ontem, será hoje entre as 18h15 e as 20h15 na sala 101 (F1).

Publicar Publicado em 03-02-2020

Caros Alunos,

Estas são as vossas notas apenas do exame de época normal (arredondadas). Para os alunos com avaliação contínua e com nota mínima no exame de 8 valores, a nota do trabalho de grupo ainda será ponderada e as notas finais afixadas ainda hoje. A consulta das provas será amanhã (dia 4 fevereiro) entre as 18h15 e as 20h15. Estarei na sala 101 (F1) durante esse período.

Chamo a atenção para a aluna ANA MARGARIDA COELHO DE BARROS que não consta da pauta e, por isso, não consegui afixar a nota do exame (15 valores). Terá de se dirigir à secretaria para resolver esta questão.

Cumprimentos, Rita Fuentes Henriques

Canal: Gestão Financeira - Modificado em 05-02-2020 -

Publicar Publicado em 20-01-2020

Exame de época normal - informações

Caros Alunos,

O vosso exame irá realizar-se amanhã, dia 21/01, nos anf 3 e 4 (edifício F2) às 18h00.

O formulário será disponibilizado junto do enunciado, mas já pode ser consultado na vossa página (separador "exames"). Não será necessário levarem folhas de resolução, porque o exame será todo resolvido no próprio enunciado.

O enunciado será bilingue (as questões estarão todas em português e em inglês) e podem apresentar a vossa resolução na língua que entenderem.

Em termos de estrutura, irá conter questões de cálculo, de interpretação/leitura/reflexão sobre os resultados obtidos e questões verdadeiro/falso.

Até amanhã!

Cumprimentos,

Rita Fuentes Henriques

Canal: Gestão Financeira - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS -

Publicar Publicado em 11-12-2019

Trabalho de grupo - data de entrega

Caros alunos,

Informo que a data de entrega do trabalho de grupo será novamente adiada, desta vez para dia 20 dezembro, de modo a permitir-vos incluir no trabalho o tópico de criação de valor.

Cumprimentos,

Rita Fuentes Henriques