Gestão Internacional (2 º Sem 2019/2020)

CEMP (Ciências Empresariais 2015)

Publicar Publicado em 17-09-2020

Publicação de Notas

Qualquer questão contactar o Prof.

Publicar Publicado em 14-07-2020

Publicação de Notas

A consulta de provas será realizada via TEAMS (turma do exame já utilizada), na 5 Feira, dia 16 de Julho pelas 12H. Para ter acesso a essa revisão de provas deve enviar-me um email, inscrevendo-se para isso. A sessão será aberta a essas inscrições, um a um, sequencialmente, ficando cada inscrito à espera até ser convidado por mim.

Publicar Publicado em 30-06-2020

Publicação de Notas

Tópicos de Resposta Exame para consulta de provas: P1-Diamante (4valores)+Enquadramentos (1v)+Índices (1v) P2- Caracterização subsidiárias (3 perspectivas) (3 v.) + Caracterização das escolhidas e justificação (4 valores) P3- Multidoméstica - Porter - concentração vs Dispersão (3 valores) Multifocais - Doz e Prahalad - Eficiencia + responsabilização local Transnacionais - B&G - Eficiência + responsabilização local + aprendizagem e disseminação A consulta pode ser feita com base nestes tópicos e as respostas que cada aluno enviou e guardou De qualquer modo amanhã, dia 30 de Junho - 3ª feira - pelas 20H estarei no TEAMS para falar com quem desejar sobre este exame normal. Atenderei um aluno de cada vez.