Instituições e Desenvolvimento (2 º Sem 2018/2019)

DCI (Desenvolvimento e Cooperação Internacional 2015)

Publicar Publicado em 04-07-2019

Publicação de Notas

Caros(as) estudantes As classificações do Exame de Recurso de INDES foram afixadas. A consulta da prova de exame pode ser realizada no gabinete 412 do edifício Bento Jesus Caraça, Miguel Lupi, dia 5 de Julho, entre as 20.00 e as 20.15.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Instituições e Desenvolvimento - Modificado em 04-07-2019 -

Publicar Publicado em 18-06-2019

Publicação de Notas

Caros Estudantes Estão afixadas as notas de Època Normal. Para os estudantes interessados em ver o exame, informo que estarei no gabinete 412, Edifício Bento Jesus Caraça (Rua Miguel Lupi), 4º piso, dia 24 de Junho das 20.00 às 21.00. Foi colocado na página da UC um documento com as classificações dos trabalhos, do exame e a nota final de época normal. Cumprimentos Leonor Freire Costa
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Instituições e Desenvolvimento -

Publicar Publicado em 29-05-2019

classificaçoes

Caros Estudantes de INDES

Estão disponíveis as classificações dos trabalhos

Recordo aos estudantes interessados em fazer valer esta classificação para a nota final da UC que terão de realizar o exame de Época Normal, sendo a opção de exame distinta (mais curta) da que se oferece aos estudantes fora de avaliação contínua.

Votos de bom trabalho

Leonor Freire Costa