Instituições e Desenvolvimento (2 º Sem 2019/2020)

DCI (Desenvolvimento e Cooperação Internacional 2015)

Publicar Publicado em 07-07-2020

Publicação de Notas

Caros Estudantes Foram afixadas as notas de exame época de recurso. Tambem foi disponibilizado, em pasta "Classificações", um documento com a discriminação das classificações da parte 1 e da parte 2 do exame. Para consulta de provas, por favor indique por e-mail a sua intenção até dia 8 de Julho às 12.00, para marcar uma hora no TEAMS da visualização da prova. Saudações Leonor FReire Costa

Canal: Instituições e Desenvolvimento - Modificado em 07-07-2020 -

Publicar Publicado em 30-06-2020

Instruções de exame época de recurso

Caros Estudantes

Encontram-se na página da UC as instruções para realização do exame de época de recurso em pasta respetivamente desiganda "Exame de Época de Recurso".

Recordo que as classificações deste exame entram em 100% para a classificação final.

Recordo, ainda, que as melhorias de nota acima de 14 valores terão de ser confirmadas em provas orais devido à especificidade da avaliação neste semestre, conforme comunicado pela Presidência do ISEG..

Votos de bom trabalho

Leonor Freire Costa

Canal: Instituições e Desenvolvimento - Autor: MARIA LEONOR FREIRE COSTA - Modificado em 30-06-2020 -

Publicar Publicado em 17-06-2020

Revisão de provas dia 17 às 18.00 horas

Canal: Instituições e Desenvolvimento -

Publicar Publicado em 17-06-2020

Critérios de correção de exame época normal

Caros Estudantes

Foram disponibilizados  os critérios de correção do Exame de Época Normal e exibidos em revisão de prova.

As classificações serão submetidas à secretaria.

Estudantes que procurem melhoria de nota, deverão realizar o exame de recurso e inscreverem-se para o efeito.

Serão disponibilizadas brevemente as instruções para o exame de recurso, em pasta designada "Exame de Época de Recurso".

Canal: Instituições e Desenvolvimento - Autor: MARIA LEONOR FREIRE COSTA -

Publicar Publicado em 15-06-2020

Publicação de Notas

Caros Estudantes Encontram-se afixadas as notas de Época Normal. As revisões de prova ocorrerão 4ª feira às 18.00 no Teams , onde os interessados em ver o exame devem estar presentes para marcação de uma hora de reunião individual, com duração adaptada ao número de estudantes inscritos.

Canal: Instituições e Desenvolvimento - Modificado em 15-06-2020 -

Publicar Publicado em 23-05-2020

Classificações do trabalho

Caros Estudantes

Foi afixado em pasta "Classificações", numa subpasta "Trabalhos", a pauta com as classificações dos trabalhos e os modelos de resposta que orientaram a classificação.

Os fundamentos da classificação final constante da pauta serão enviados por e-mail, a um dos membros de cada grupo, com a pontuação alcançada nos itens especificados como entrando nos critérios. Várias combinações deram, por acaso, a moda de 14, o que se pode considerar um bom resultado no conjunto. Congratulo a turma de INDES.

Recordo que a classificação do trabalho entra com ponderação de 40% para a avaliaão em época normal. Assim, os estudantes avaliados com trabalho terão de realizar exame em época normal para que lhes seja considerada a nota do trabalho (vide Syllabus disponível na página da UC)

Continuação de boa saúde

Leonor Freire Costa

Canal: Instituições e Desenvolvimento - Autor: MARIA LEONOR FREIRE COSTA - Modificado em 23-05-2020 -