Marketing (1 º Sem 2019/2020)

GDESP

Método de Avaliação

Época Normal

A avaliação da disciplina tem dois momentos:

•        Prova escrita sobre a matéria (frequência ou exame) a realizar no final do período de lecionação (ponderação de 50%) - prova individual (nota mínima 7,5 valores).
  •       realização de um trabalho prático (Plano de Marketing) - (ponderação de 50% - dos quais 40% para o relatório escrito e 10% para a apresentação oral).
Os alunos que pretendem obter classificação final superior a 17 valores seguem o estipulado no Regulamento geral de avaliação de conhecimentos.

Não é permitida a consulta de quaisquer elementos de estudo nas provas escritas individuais.

Época de Recurso

·        A avaliação é composta por uma prova escrita individual (ponderação 50% ou 100%).

·        A classificação final desta época considera a classificação global das componentes de avaliação ao longo do semestre, com os pesos definidos para a época normal, caso beneficie o aluno.