Matemática I (1 º Sem 2008/2009)

ECO , FIN , GES

Publicar Publicado em 14-04-2009

Publicação de Notas

Os alunos podem consultar as respectivas provas na quinta-feira, dia 16 de Abril, às 18 horas, no gabinete 316 do piso 3 do Quelhas.

Publicar Publicado em 04-02-2009

Publicação de Notas

Os alunos: Mauro Fernandes e Martinho Silvestre têm nota superior a 17 valores. Devem contactar a responsável na sexta-feira, dia 6 de Fevereiro, às 10 horas, gabinete 316, Piso 3 do Quelhas. Os restantes alunos podem consultar a sua prova na segunda-feira, dia 9 de Fevereiro às 9 horas, na sala 006 F1.

Publicar Publicado em 04-02-2009

Publicar Publicado em 02-02-2009

NOTAS ÉPOCA DE RECURSO

A data prevista para a afixação das notas do exame de recurso é sexta feira, dia 6 de Fevereiro.

Canal: Matemática I - Autor: JOÃO PAULO VICENTE JANELA -

Publicar Publicado em 29-12-2008

INFORMAÇÃO EXAMES

• No dia da prova os alunos devem dirigir-se às portas envidraçadas de acesso à livraria da escola. Nessas portas será afixada a afectação dos alunos às salas. A chamada dos alunos será feita, 15 minutos antes do início da prova, à porta da sala respectiva.
  • A prova tem a duração máxima de 2 horas e é composta por duas partes. A primeira parte é constituída por questões de escolha múltipla, cada uma delas com uma única resposta válida. Essa parte é respondida na própria folha do enunciado e será recolhida decorridos 45 minutos do seu início. A segunda parte da prova é respondida em folhas de resposta da escola trazidas pelos alunos.
  • Não é permitido o uso de calculadora. O incumprimento desta regra implica a anulação da prova.
  • Durante a prova os telemóveis e outros aparelhos de comunicação não podem estar ligados. O incumprimento desta regra implica a anulação da prova.
  • Os alunos têm a possibilidade de consultar uma folha A4 elaborada pelos próprios para o efeito.
  • Em cima da mesa os alunos apenas podem ter: o bilhete de identidade, folhas de resposta para segunda parte da prova, folhas de rascunho (trazidas pelos alunos), a folha de consulta e canetas.
  • Os alunos não podem usar canetas de cor vermelha nas folhas de resposta.
  • Os alunos só podem sair da sala decorrida uma hora após o início da prova. A saída da sala implica a entrega da prova, ou a desistência. Não é permitido o regresso à sala em nenhuma circunstância.

A responsável
Filipa Duarte de Carvalho