Matemática II (2 º Sem 2016/2017)

GDESP

Método de Avaliação

Avaliação em época normal
A avaliação em época normal tem duas componentes:

a) Uma prova escrita a realizar na semana de interrupção de aulas para a Avaliação Intercalar do 1º ano, sobre a matéria lecionada até essa data e com um peso de 50% no nota final;
b) Uma prova escrita sobre a restante matéria do programa, a realizar durante o período de exames de época normal, com um peso de 50% na nota final.

Os alunos que assim o entenderem podem, na ocasião em que realizarem a prova referida na alínea (b), realizar também uma prova sobre a primeira parte da matéria. Caso decidam entregá-la para ser corrigida, a prova referida na alínea (a) ficará sem efeito, sendo substituída pela nova prova.

São aprovados na EN os alunos que tiverem  nota igual ou superior a 7.0 em cada uma das provas e nota final igual ou superior a 9.5 (media das 2 provas).

Avaliação em época de recurso
A avaliação em época de recurso consiste numa prova escrita sobre a totalidade da matéria dada.
São aprovados os alunos que tiverem classificação igual ou superior a 9.5.

Consulta durante as provas

Época Normal: durante cada uma das provas escritas é permitida a consulta de um formulário preparado pelo próprio aluno que não pode exceder 1 folha A4 (duas páginas).

Época de Recurso: durante a prova escrita da época de recurso ou da época especial,  é permitida a consulta de um formulário preparado pelo próprio aluno que não pode exceder 2 (duas) folhas A4.