Matemática II (2 º Sem 2019/2020)

GDESP

Publicar Publicado em 10-07-2020

Publicação de Notas

Caros alunos Um enunciado e tópicos de resolução do exame de Época de Recurso poderão ser consultados em "ver mais --> exames anteriores". Os alunos que queiram consultar as suas provas corrigidas deverão enviar-me uma mensagem até às 10h de segunda feira, dia 13 de julho, para agendar uma reuniao via Teams para a tarde desse mesmo dia. Votos de boas férias, com cuidados para manter a boa saúde de todos, Ligia Amado
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Matemática II -

Publicar Publicado em 04-07-2020

Época de Recurso - Aviso muito importante

Caros alunos

1.As regras específicas desta disciplina para realização do exame de Época de Recurso devem ser lidas com calma, antes do exame, em https://www.iseg.ulisboa.pt/aquila/disciplinas/m2-gdes/2019-2020/2-semestre/avaliacao-nao-presencial

São análogas às regras da EN, mas a equipa Teams é outra, conforme já anunciado.

2. Ontem, dia 3 de julho, houve alguns problemas no acesso ao enunciado, tanto na utilização da plataforma Teams como na utilização do aquila. Espero que tudo corra bem connosco, mas todos os alunos devem estar preparados para receber o enunciado via e-mail institucional do ISEG, caso surja algum problema do mesmo tipo.

Votos de boa saúde e bom fim de semana,

Lígia Amado

Canal: Matemática II - Autor: LÍGIA DUQUE BATISTA AMADO - Modificado em 04-07-2020 -

Publicar Publicado em 24-06-2020

Época de Recurso e Melhoria de Nota

Caros alunos

Para a Época de Recurso de Matemática II, foi criada uma nova equipa no teams, M2_GDES_EpocaRecurso1920

Qualquer aluno que tenha estado inscrito no exame de EN e não tenha sido aprovado fica automaticamente inscrito na ER e pertence já a esta nova equipa.

Um aluno que já  tenha sido aprovado na disciplina e queira fazer melhoria de nota tem de se inscrever (na FMH) e há um prazo para o fazer (que eu desconheço): informe-se nos serviços da FMH. Além disso, uma vez que há muitas vezes atrasos na comunicação FMH/ISEG, os alunos que se inscreverem em melhoria de nota terão de me enviar um comprovativo digital, até 24h antes do exame da ER, para que sejam inscritos na equipa e que no dia do exame possam estar na reunião e ter acesso ao enunciado – este prazo não pode ser ultrapassado.

Estarei disponível para esclarecimento de dúvidas em horário a combinar por email. Na véspera da prova não serão esclarecidas quaisquer dúvidas sobre a matéria.

Fiquem bem,

Ligia Amado

Canal: Matemática II - Autor: LÍGIA DUQUE BATISTA AMADO - Modificado em 24-06-2020 -

Publicar Publicado em 17-06-2020

Publicação de Notas

Caros alunos,

poderão consultar as vossas provas corrigidas no dia 18 de junho às 16h, de acordo com as seguintes regras:

1.Durante a consulta de prova não serão tiradas dúvidas sobre a resolução do exame. No final da semana passada foi enviado por email a todos os alunos um enunciado do exame de EN e respetivos tópicos de resolução. Uma vez que há várias versões e os algarismos de cada uma podem não ser coincidentes com os da versão apresentada, antes de consultar a sua prova cada aluno deve fazer a resolução detalhada do seu exame, com base na que vos foi enviada e compará-la com a que submeteu para avaliação.

2.Só poderão consultar a sua prova corrigida os alunos que enviem um email para lamado@iseg.ulisboa.pt a fazer a sua inscrição, até às 23h59m do dia 17 de junho.

3.No horário indicado os alunos serão chamados individualmente, para reunião (via teams) com a professora, onde poderão ver a sua prova corrigida.

Os alunos cuja prova foi anulada (classificação A) deverão ler atentamente o artigo 12º do Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos do ISEG, disponível no site do Conselho Pedagógico do ISEG.

Até amanhã, Ligia Amado
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Matemática II - Modificado em 24-06-2020 -

Publicar Publicado em 28-05-2020

Exame Época Normal

Caros alunos

Para poderem realizar serenamente o exame de Época Normal, devem ler as regras espedíficas desta disciplina, em

Bom trabalho.

Canal: Matemática II - Autor: LÍGIA DUQUE BATISTA AMADO - Modificado em 28-05-2020 -

Publicar Publicado em 25-05-2020

Última simulação do processo exame

Leia a mensagem enviada para a sua caixa do correio do ISEG, sobre a próxima simulação: dia 26 de maio das 14:30 às 15:00.

Muito obrigada.

Canal: Matemática II - Autor: LÍGIA DUQUE BATISTA AMADO - Modificado em 25-05-2020 -