Marketing Estratégico (1 º Sem 2019/2020)

MKT (Marketing)

Método de Avaliação

(1) A classificação final é composta por duas componentes: (i) contínua, composta pelos casos discutidos e apresentados ao longo do semestre, com uma ponderação de 50%, e (ii) prova escrita, com uma ponderação de 50%.

(2) Cada grupo de trabalho, com um mínimo de 3 elementos e máximo de 5, será incumbido da preparação, elaboração de relatório e apresentação em sala de um trabalho final, cuja ponderação é de 80% dentro da fatia dos 50% da avaliação contínua.

(3) As provas escritas - normal e de recurso - não permitem consulta. Na 1ª época, é necessária a nota mínima de 7,5 valores na prova escrita para a passagem na disciplina, qualquer que seja a classificação da avaliação contínua. Na 2ª época, a nota mínima é de 9,5 valores.

(4) Qualquer estudante que, pelo cômputo da avaliação global, obtenha classificação superior a 17 valores, e pretenda mantê-la, terá de se submeter a um júri, onde prestará uma prova oral.

(5) O Regimento Geral de Avaliação de Conhecimentos (RGAC) do ISEG prevalece sobre qualquer situação de dúvida.