Marketing da Inovação e Novos Produtos (2 º Sem 2019/2020)

EGCTI (Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação) , GEI (Gestão e Estratégia Industrial)

Bibliografia

Principal

  • Nijssen, E. J. , Entrepreneurial Marketing , 1st edition, New York: Routledge., 2014
  • Crane, F. G. , Marketing for Entrepreneurs ? Concepts and applications for new ventures , California: Sage., 2013
  • Crane, F. G. , Marketing for Entrepreneurs ? Concepts and applications for new ventures, California: Sage, 2013
  • Nijssen, E. J. , Entrepreneurial Marketing, 1st edition, New York: Routledge, 2014

Secundária

  • Osterwalder, A., Pigneur, Y., Smith, A. , Criar Modelos de Negócio , Dom Quixote, 2011
  • Blank, S., The Four Steps to Epiphany , Steve Blank, 2006
  • Greene, C. L. , Entrepreneurship: ideas in action , 4th edition, South-Western Cengage Learning., 2009
  • Sarkar, S. , Empreendedorismo e Inovação , Escolar Editora, 2007
  • Osterwalder, A., Pigneur, Y., Smith, A. + 470 , Criar Modelos de Negócio, Lisboa: Dom Quixote , 2011