Métodos de Previsão (2 º Sem 2020/2021)

MQDEE (Métodos Quantitativos para a Decisão Económica e Empresarial)

Método de Avaliação

A avaliação da UC em Época Normal é constituída por um Trabalho de Grupo (50%) e um Exame Individual Escrito (50%). O Trabalho é realizado por grupos de 3 a 5 alunos e será apresentado oralmente (presencialmente ou remotamente) no final do semestre, sendo a sua discussão levada a cabo por um grupo de alunos da turma, nomeado pelo Responsável da UC. Os critérios de avaliação do trabalho (individual e em grupo) são os seguintes:

• Estrutura e escrita do trabalho (15%)
  • Adequação da metodologia (20%)
  • Profundidade na análise (20%)
  • Conclusões/contribuições para o problema em estudo (20%)
  • Apresentação/comunicação oral e discussão presencial do trabalho (25%)

A avaliação da UC em Época de Recurso é constituída por um Exame Escrito.

Caso as provas escritas dos exames de Época Normal e de Recurso não possam ser realizadas presencialmente em resultado da situação pandémica, as referidas avaliações podem ser feitas remotamente e complementadas com uma prova oral ou simplesmente ser feitas apenas com uma prova oral em conformidade com as regras e orientações do Conselho Pedagógico do ISEG.