Modelos e Tecnologias de e-Business (2 º Sem 2019/2020)

GSI (Gestão de Sistemas de Informação)

Publicar Publicado em 19-06-2020

Notas finais.

Publicar Publicado em 17-06-2020

Publicação de Notas

A consulta de provas será no dia 18 de junho, entre as 11 e as 12h na Teams da UC. Os alunos que desejem consultar a prova, devem se inscrever através das publicações do Teams de MTEB, colocando o seu nome.

Publicar Publicado em 17-06-2020

Publicar Publicado em 27-05-2020

Regras sobre a avaliação de MTEB

Atendendo às novas regras para exame resultantes da adaptação à situação da pandemia do COVID19 a UC de MTEB procedeu aos seguintes ajustamentos para estar em conformidade com essas regras.

Os alunos que optaram por não fazer ALS ou que não obtiveram aprovação por essa via, poderão ir ao exame de Época Normal (EN) que passa a contar 100% nesses casos.

As melhorias de nota seguem as regras anteriores, e a ALS não conta para melhoria de nota e poderá ser feita apenas em Época de Recurso.

O exame (EN ou ER) será disponibilizado através de um Forms do TEAMS. Todos os alunos inscritos para exame deverão estar no TEAMS na qual será criada um agendamento de uma reunião a ocorrer no dia e hora da prova. Peço para que todos os alunos inscritos para essa prova tenham a camara ligada e qualquer dúvida que surja poderá ser esclarecida na sessão ou pode ser enviado um email para w.picoto@iseg.ulisboa.pt.

Canal: Modelos e Tecnologias de e-Business - Autor: WINNIE NG PICOTO -