Políticas Comunitárias para as Empresas (2 º Sem 2019/2020)

EIEE (Economia Internacional e Estudos Europeus)

Publicar Publicado em 07-07-2020

Espero que esteja bem.

A Pauta com as classificações do Exame da Época de Recurso está disponível no seguinte link: https://www.iseg.ulisboa.pt/aquila/disciplinas/peemp/2019-2020/2-semestre/exame-epoca-de-recurso

Para esclarecimentos adicionais, contactar o seguinte endereço de mail: vsantos@iseg.ulisboa.pt

Melhores cumprimentos.

Vitor Santos

Canal: Políticas Comunitárias para as Empresas - Autor: VITOR MANUEL DA SILVA SANTOS - Modificado em 07-07-2020 -

Publicar Publicado em 05-07-2020

Espero que esteja bem.

O Exame da Época de Recurso de Políticas Comunitárias para as Empresas realiza-se no dia 6 de julho às 18h na “sala virtual” PEEMP - Época Recurso. O exame será realizado em duas partes e cobre, de forma equilibrada, todas as matérias ensinadas nas aulas: a primeira parte será constituída por 10 questões de escolha múltipla sem penalizações e a segunda parte incluirá duas questões de resposta aberta.

Com os meus cumprimentos.

Vitor Santos

Canal: Políticas Comunitárias para as Empresas - Autor: VITOR MANUEL DA SILVA SANTOS - Modificado em 05-07-2020 -

Publicar Publicado em 23-06-2020

Espero que esteja bem.

O Exame da Época de Recurso de Políticas Comunitárias para as Empresas realiza-se no dia 6 de julho às 18h na mesma “sala virtual” em que foram lecionadas as aulas. O exame será realizado em duas partes e cobre, de forma equilibrada, todas as matérias ensinadas nas aulas: a primeira parte será constituída por 10 questões de escolha múltipla sem penalizações e a segunda parte incluirá duas questões de resposta aberta.

Os alunos de anos anteriores que estejam inscritos nesta UC serão adicionados na sala virtual PEEMP S10.

Com os meus melhores cumprimentos.

Publicar Publicado em 16-06-2020

Exame da Época Normal

Caro Aluno

Espero que esteja bem.

A pauta com as classificações bem como as soluções do Exame da Época Normal estão disponíveis neste link:

Para esclarecimentos adicionais contactar: vsantos@iseg.ulisboa.pt

Com os meus melhores cumprimentos,

Vitor Santos

Canal: Políticas Comunitárias para as Empresas - Autor: VITOR MANUEL DA SILVA SANTOS - Modificado em 16-06-2020 -

Publicar Publicado em 26-05-2020

Exame da Época Normal

Espero que esteja bem.

O Exame da Época Normal de Políticas Comunitárias para as Empresas realiza-se no dia 15 de junho às 18h na mesma “sala virtual” em que foram lecionadas as aulas. O exame será realizado em duas partes e cobre, de forma equilibrada, todas as matérias ensinadas nas aulas: a primeira parte será constituída por 10 questões de escolha múltipla sem penalizações e a segunda parte incluirá duas questões de resposta aberta.

Com os meus melhores cumprimentos.

Vitor Santos

Canal: Políticas Comunitárias para as Empresas - Autor: VITOR MANUEL DA SILVA SANTOS - Modificado em 26-05-2020 -