Seminário de Investigação (1 º Sem 2016/2017)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Publicar Publicado em 02-02-2017

Resultados da Avaliação de Conhecimentos

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Já se encontra disponível na secção "Resultados da Avaliação de Conhecimentos" da página do Seminário no Aquila a pauta com informação detalhada sobre os resultados da avaliação de conhecimentos.

Publicar Publicado em 02-02-2017

Publicação de Notas

Os alunos que desejem informação complementar sobre a sua nota ou consultar a correcção do seu survey de literatura podem fazê-lo na próxima 3ª feira (7/2), entre as 18.00h e as 19.00h, no Gabinete 405 da M.Lúpi.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Seminário de Investigação -

Publicar Publicado em 13-01-2017

Data Limite de Entrega do Survey - 21 de Janeiro de 2017

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Em primeiro lugar quero desejar a todas(os) um excelente 2017.

Tendo em conta vários pedidos para alargar o prazo de entrega do Survey de Literatura decidi considerar como data final o fim do período de avaliações da Época Normal (21 de Janeiro). Este novo prazo deve permitir não somente um trabalho mais aprofundado mas igualmente que o mesmo seja previamente discutido com os orientadores de cada aluno.

Publicar Publicado em 17-11-2016

Actualização da página web do "Seminário de Investigação"

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" do Mestrado de Economia e Políticas Públicas que já se encontram disponíveis na secção "Material de Apoio aos Alunos" diversos materiais de apoio à elaboração do Survey de Literatura e que servirão de base à aula de hoje.

Publicar Publicado em 20-10-2016

Sessão do "Seminário de Investigação" de 20/10/2016

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" que a sessão desta semana, a realizar no dia 20/10/2016, se encontra integrada no conjunto dos seminários comuns dos diferentes mestrados do ISEG, decorrendo a sessão no Anfiteatro 3 das Francesinhas 1 no horário normal.

O tema desta sessão é "O que é um Relatório de Estágio e Trabalho de Projecto?", sendo leccionada pelo Prof. Eduardo Couto.

Relembra-se a todos os participantes do "Seminário de Investigação" que deverão realizar uma "Memória Descritiva", a ser enviada por email ao responsável da unidade curricular até ao final da semana seguinte à da realização do seminário comum a que reporta.

Publicar Publicado em 20-10-2016

Sessão do "Seminário de Investigação" de 20/10/2016