Seminário de Investigação (1 º Sem 2017/2018)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Publicar Publicado em 12-02-2018

Publicação de Notas

A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Seminário de Investigação -

Publicar Publicado em 03-02-2018

Publicação de Notas

Os alunos que desejarem consultar o survey de literatura devem contactar-me através do email carlosfr@iseg.ulisboal.pt
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Seminário de Investigação -

Publicar Publicado em 03-02-2018

Resultados Finais da Avaliação de Conhecimentos

Caras(os) Alunas(os) do Seminário de Investigação do MEPP

Já se encontra disponível na secção "Resultados da Avaliação de Conhecimentos" da página web da Unidade Curricular a pauta com os resultados finais de avaliação.

Com os melhores cumprimentos

Publicar Publicado em 09-11-2017

Sessão do "Seminário de Investigação" de 09/11/2017

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" que a sessão desta semana, a realizar no dia 09/11/2017, será subordinado ao tema Procura de Emprego: Estás Preparado? / Job Search: Are You Ready? e decorrerá na sala 110 das Francesinhas 1 no horário normal.

A sessão será orientada pela Dra. Helena Lima, Head of Career Management Office do ISEG.

Constituindo este workshop um elemento importante do "Seminário de Investigação" do MEPP proceder-se-á ao controle de presenças.

Publicar Publicado em 30-10-2017

Actualização da página web do "Seminário de Investigação"

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Já se encontra disponível na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página do Seminário no Aquila os slides correspondentes à quarta sessão dos Seminários Comuns aos vários Mestrados, leccionada pela Prof. Eduardo Couto em 26/10/2017. Estes materiais podem/devem ser consultados no processo de elaboração das "Memórias Descritivas".

Publicar Publicado em 26-10-2017

Sessão do "Seminário de Investigação" de 26/10/2017

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" que a sessão desta semana, a realizar no dia 26/10/2017, se encontra integrada no conjunto dos seminários comuns dos diferentes mestrados do ISEG, decorrendo a sessão no Anfiteatro 3 das Francesinhas 1 no horário normal.

O tema desta sessão é "O que é um Relatório de Estágio e Trabalho de Projecto?", sendo leccionada pelo Prof. Eduardo Couto.

Relembra-se a todos os participantes do "Seminário de Investigação" que deverão realizar uma "Memória Descritiva", a ser enviada por email ao responsável da unidade curricular até ao final da semana seguinte à da realização do seminário comum a que reporta.