Seminário de Investigação (1 º Sem 2019/2020)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Publicar Publicado em 08-02-2020

Resultados da Avaliação do Seminário

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Já se encontra disponível na secção "Resultados da Avaliação de Conhecimentos" da página do Seminário no Aquila a pauta com informação detalhada sobre os resultados da avaliação de conhecimentos.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário de Investigação - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 08-02-2020 -

Publicar Publicado em 08-02-2020

Publicação de Notas

Os alunos que desejem informação complementar sobre a sua nota ou consultar a correcção do seu survey de literatura devem enviar-me um email a solicitar o agendamento de uma reunião. Carlos Farinha Rodrigues
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Seminário de Investigação -

Publicar Publicado em 30-10-2019

Sessão do Seminário de 31/10/2019

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" que a sessão desta semana, a realizar no dia 31/10/2019, será dedicada ao tema "Apresentação dos serviços do Career Office: como tirar partido das plataformas e ferramentas que disponibilizamos" estando a apresentação a cargo da Dra. Helena Faria, coordenadora do Career Office do ISEG. A sessão, ainda que conjunta com alunos de outros seminários, decorrerá na sala do Seminário de Investigação do MEPP (sala 105 (F1) ), no horário normal.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário de Investigação - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 30-10-2019 -

Publicar Publicado em 18-10-2019

Actualização da página web do "Seminário de Investigação"

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Já se encontra disponível na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página do Seminário no Aquila os slides correspondentes à quarta sessão dos Seminários Comuns aos vários Mestrados, leccionada pelo Prof. Vitor Escária em 17/10/2019. Estes materiais podem/devem ser consultados no processo de elaboração das "Memórias Descritivas".

Publicar Publicado em 17-10-2019

Sessão do Seminário de 17/10/2019

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" que a sessão desta semana, a realizar no dia 17/10/2019, se encontra integrada no conjunto dos seminários comuns dos diferentes mestrados do ISEG, decorrendo a sessão no Anfiteatro 3 das Francesinhas 1 no horário normal.

O tema desta sessão é "Bases de Dados Quantitativas e utilização de Software Estatístico. Questões éticas da utilização da informação na elaboração do TFM", sendo leccionada pelo Prof. Vitor Escária.

Relembra-se a todos os participantes do "Seminário de Investigação" que deverão realizar uma "Memória Descritiva", a ser enviada por email ao responsável da unidade curricular até ao final da semana seguinte à da realização do seminário comum a que reporta.

Publicar Publicado em 11-10-2019

Actualização da Página Web do Seminário de Investigação

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Já se encontra disponível na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página do Seminário no Aquila os slides correspondentes à terceira sessão dos Seminários Comuns aos vários Mestrados, leccionada pela Prof.ª Elsa Fontainha em 10/10/2019. Estes materiais podem/devem ser consultados no processo de elaboração das "Memórias Descritivas".