Sistemas de Apoio à Decisão (1 º Sem 2019/2020)

DEE (Decisão Económica e Empresarial)

Método de Avaliação

• Na época Normal (EN) os alunos podem decidir fazer avaliação ao longo do semestre ou exame final.

• Caso optem por avaliação ao longo do semestre os elementos de avaliação são:

o Um trabalho sobre a primeira parte da matéria, com apresentação na aula e discussão com um peso de 45% na nota final.

o Uma prova escrita sobre a segunda parte da matéria efetuada na data do exame da época de Normal (EN), com um peso de 50%.

o A assiduidade e participação nas aulas terão uma ponderação de 5%.

• Os alunos que não obtiverem uma classificação superior ou igual a 9.5 na avaliação ao longo do semestre ou no exame da EN serão submetidos ao exame da época de Recurso.

• Nas provas escritas não é permitido o uso de máquina de calcular e podem ser usadas duas folhas A4 de consulta.

• Os alunos que obtiverem uma classificação superior ou igual a 17.5 e pretendam ter nota final superior a 17 poderão ser chamados a uma prova oral.

• Em tudo o que não está especificado segue-se o exposto no "Regime Geral de Avaliação de Conhecimentos".