Sistemas de Apoio à Decisão (1 º Sem 2013/2014)

DEE (Decisão Económica e Empresarial)

Método de Avaliação

1. O regime de avaliação de conhecimentos referente à disciplina de Sistemas de Apoio à Decisão enquadra-se no Refime Geral de avaliação de Conhecimentos, em vigor no ISEG.

2. Todas as provas escritas individuais ( época normal / época de recurso ) são realizadas com hipótese de consulta de 2 (duas) folhas A4, que poderão estar escritas de ambos os lados, com o conteúdo que o aluno entender conveniente.

3. O aluno poderá ter necessidade de utilizar um computador (do ISEG) para poder responder a algumas questões. Nesse caso, a sala onde se realiza o exame terá um computador para cada aluno.

4. Se em qualquer uma das provas escritas individuais o aluno obtiver nota superior ou igual a 18 valores, poderá ter de se sujeitar a uma prova oral para defesa dessa nota, sendo que em caso algum ficará com nota inferior a 17 valores (mesmo que falte a essa prova oral).

5. Quando numa prova de avaliação o número de alunos presentes for inferior a 10, esta poderá ser realizada sob a forma de prova oral.