Seminar (2 º Sem 2016/2017)

ECN

Publicar Publicado em 10-07-2017

Publicação de Notas

Os alunos que necessitem esclarecimentos adicionais sobre a nota que lhes foi atribuída devem contactar o responsável da Área Temática em que estiveram inseridos. Com os melhores cumprimentos Carlos Farinha Rodrigues
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Seminar -

Publicar Publicado em 10-07-2017

Resultados da Avaliação do Seminário

Aviso: Resultados da Avaliação do Seminário

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Já se encontra disponível na secção "Notas" da página web do Seminário a pauta com os resultados finais da avaliação do Seminário

Publicar Publicado em 05-05-2017

Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

</table

Aviso: Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Já se encontra disponível na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página web do Seminário os slides de suporte à apresentação do Prof. Ricardo Paes Mamede na sessão de 04/05/2017.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminar - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 05-05-2017 -

Publicar Publicado em 03-05-2017

Sessão do Seminário de 04/05/2017

Aviso: Sessão do Seminário de 04/05/2017 das 10.30h às 12.30h no Anfiteatro 3

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que a sessão do Seminário do próximo dia 04/05/2017 decorrerá entre as 10.30h e as 12.30h no Anfiteatro 3 do edifício Francesinhas 1.

O tema desta sessão plenária do Seminário é dedicado ao tema "Os problemas do crescimento da economia portuguesa ", sendo orador o Prof. Ricardo Paes Mamede do ISCTE-IUL

Relembra-se a todos os alunos que terão que apresentar até à sessão seguinte do Seminário uma "Memória Descritiva" do que foi apresentado. A entrega desta memória descritiva é obrigatória e a sua apreciação integra a componente "Participação nas sessões do Seminário" da avaliação de conhecimentos.

Publicar Publicado em 24-04-2017

Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

</table

Aviso: Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Já se encontram disponíveis na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página web do Seminário os materiais que serviram de suporte à apresentação do Dr. Cadete Matos efectuada em 20/04/2017.

Publicar Publicado em 19-04-2017

Sessão do Seminário de 20/04/2017

Aviso: Sessão do Seminário de 20/04/2017 das 10.30h às 12.30h no Anfiteatro 3

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que a sessão do Seminário do próximo dia 20/04/2017 decorrerá entre as 10.30h e as 12.30h no Anfiteatro 3 do edifício Francesinhas 1.

O tema desta sessão plenária do Seminário é dedicado à Apresentação das Estatísticas do Banco de Portugal sendo orador o Dr. João Cadete de Matos, Director do Departamento de Estatística do Banco de Portugal