Seminário (2 º Sem 2017/2018)

ECO

Publicar Publicado em 11-07-2018

Publicação de Notas

Os alunos que necessitem esclarecimentos adicionais sobre a nota que lhes foi atribuída devem contactar o responsável da Área Temática em que estiveram inseridos. Com os melhores cumprimentos Carlos Farinha Rodrigues
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Seminário -

Publicar Publicado em 11-07-2018

Resultados da Avaliação do Seminário

Aviso: Resultados da Avaliação do Seminário

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Já se encontra disponível na secção "Notas" da página web do Seminário a pauta com os resultados finais da avaliação do Seminário

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES -

Publicar Publicado em 02-05-2018

Aviso: Sessão do Seminário de 03/05/2018

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que a próxima Sessão do Seminário decorrerá no dia 03/05/2018 das 10:00h às 12.00h, no Anfiteatro 3. Esta sessão plenária do Seminário tem como tema a "Para que servem as ideias económicas do passado?", sendo orientada pelo Prof. José Luís Cardoso do ICS (Instituto de Ciências Sociais) da Universidade de Lisboa.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 02-05-2018 -

Publicar Publicado em 09-04-2018

Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Aviso: Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Já se encontram disponíveis na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página web do Seminário os materiais que serviram de suporte à apresentação do Dr. António Garcia do Banco de Portugal efectuada em 05/04/2018.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 09-04-2018 -

Publicar Publicado em 03-04-2018

Sessão do Seminário de 05/04/2018 das 10.00h às 12.00h no Anfiteatro 3

Aviso: Sessão do Seminário de 05/04/2018 das 10.00h às 12.00h no Anfiteatro 3

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que a sessão do Seminário do próximo dia 05/04/2018 decorrerá entre as 10.00h e as 12.00h no Anfiteatro 3 do edifício Francesinhas 1.

O tema desta sessão plenária do Seminário é dedicado à Apresentação das Estatísticas do Banco de Portugal sendo orador o Dr. António Garcia, Director do Departamento de Estatística do Banco de Portugal

Relembra-se a todos os alunos que terão que apresentar até à sessão seguinte do Seminário uma "Memória Descritiva" do que foi apresentado. A entrega desta memória descritiva é obrigatória e a sua apreciação integra a componente "Participação nas sessões do Seminário" da avaliação de conhecimentos.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 03-04-2018 -

Publicar Publicado em 19-03-2018

Aviso: Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Já se encontra disponível na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página web do Seminário o documento "Regras para apresentação de trabalhos escritos no ISEG" elaborado pelo Prof. Luís Costa.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 19-03-2018 -