Seminário (2 º Sem 2018/2019)

ECO

Publicar Publicado em 09-07-2019

Publicação de Notas

Caso se verifique qualquer incorrecção nas notas do Seminário deve contactar o Coordenador da Área Cientifica onde foi avaliado. Saudações académicas Carlos Farinha Rodrigues
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Seminário -

Publicar Publicado em 27-03-2019

Sessão do Seminário de 28/03/2019

Aviso: Sessão do Seminário de 28/03/2019 das 10.00h às 12.00h no Anfiteatro 3

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que a sessão do Seminário do próximo dia 28/03/2019 decorrerá entre as 10.00h e as 12.00h no Anfiteatro 3 do edifício Francesinhas 1.

O tema desta sessão plenária do Seminário é dedicado à Apresentação das Estatísticas do Banco de Portugal sendo orador o Dr. António Garcia, Director do Departamento de Estatística do Banco de Portugal

Relembra-se a todos os alunos que terão que apresentar até à sessão seguinte do Seminário uma "Memória Descritiva" do que foi apresentado. A entrega desta memória descritiva é obrigatória e a sua apreciação integra a componente "Participação nas sessões do Seminário" da avaliação de conhecimentos.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 27-03-2019 -

Publicar Publicado em 08-03-2019

Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Aviso: Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Já se encontram disponível na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página web do Seminário os slides de suporte à apresentação do Prof. Vitor Escária na sessão de 28/02/2019.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 08-03-2019 -

Publicar Publicado em 06-03-2019

Sessão do Seminário de 07/03/2019

Aviso: Sessão do Seminário de 07/03/2019

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

A próxima sessão do Seminário decorrerá no dia 07/03/2019 das 10.00h às 12.00h. Os alunos da Licenciatura em Economia devem dirigir-se à sala onde funciona a área temática do tema que escolheram, de acordo com a seguinte distribuição:

Sala 105 (F1) - Área temática de Economia Internacional e do Desenvolvimento
     Sala Anf 1 (F1) - Área temática de Economia Industrial e da Empresa
     Sala 109 (F1) - Área temática de Economia Monetária e Financeira
     Sala 105 (F2) - Área temática de Economia Pública e Política Social

A lista com o nome dos alunos afectos a cada tema pode ser consultada na página web do seminário na secção Alunos-Temas.

Os alunos da Licenciatura em Economia que até ao momento ainda não estão integrados em grupos de trabalho com tema/tutor atribuido devem dirigir-se à Sala 109 (F1) onde funciona a área temática de Economia Monetária e Financeira. Tal não significa a inclusão nessa área mas sim uma forma de potenciar o seu processo de integração em grupos de trabalho e selecção de um tema.

Os alunos da Licenciatura em Economics devem dirigir-se à sala 008 (F1) independentemente da área temática em que o seu tema está inserido ou mesmo quando ainda não têm tema.

Saudações Académicas.

Publicar Publicado em 02-03-2019

Afectação dos Grupos aos Temas e Áreas Temáticas

Aviso: Afectação dos Grupos aos Temas e Áreas Temáticas

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que os resultados da afectação dos grupos aos Temas/Áreas Temáticas já se encontram disponíveis na secção "Alunos - Temas" da página do Seminário. A afectação apresentada resulta da ordem de preferências manifestada e da ordem de chegada das diferentes propostas. Qualquer incorrecção/omissão deve ser comunicada à equip docente do Seminário.

Os alunos inscritos no Seminário que até ao momento ainda não estão integrados em grupos de trabalho com tema/tutor atribuido devem igualmente proceder à constituição dos seus grupos e escolher um tema entre os temas disponíveis. A "Bolsa de Temas" permite identificar os temas presentemente disponíveis (todos aqueles que não têm associado a imagem de um cadeado).

Saudações Académicas.

Publicar Publicado em 25-02-2019

Sessão do Seminário de 28/02/19

Aviso: Sessão do Seminário de 28/02/19

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que a próxima Sessão do Seminário decorrerá no dia 28/02/19 das 10:00h às 12.00h, no Anfiteatro 3. Esta sessão plenária do Seminário tem como tema a "Pesquisa na internet/pesquisa na biblioteca - acesso à informação documental e quantitativa ", sendo orientada pelo Prof. Vitor Escária do ISEG.