Seminário (2 º Sem 2019/2020)

ECO

Publicar Publicado em 12-07-2020

Resultados da Avaliação do Seminário

Aviso: Resultados da Avaliação do Seminário

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Já se encontra disponível na secção "Notas" da página web do Seminário a pauta com os resultados finais da avaliação do Seminário

Os alunos que necessitem esclarecimentos adicionais sobre a nota que lhes foi atribuída devem contactar o responsável da Área Temática em que estiveram inseridos.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 12-07-2020 -

Publicar Publicado em 12-07-2020

Publicação de Notas

Caso se verifique qualquer incorrecção nas notas do Seminário deve contactar o Coordenador da Área Cientifica onde foi avaliado. Saudações académicas Carlos Farinha Rodrigues
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Seminário -

Publicar Publicado em 21-04-2020

Data de entrega do Relatório de Progresso - 4 de Maio de 2020.

Aviso: Data de entrega do Relatório de Progresso - 4 de Maio de 2020.

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Tendo em conta as condições excepcionais em que está a decorrer o Seminário da licenciatura em Economia no presente ano lectivo a equipa do Seminário decidiu alterar a data de entrega do Relatório de Progresso para o dia 4 de Maio de 2020.

Saudações Académicas.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 21-04-2020 -

Publicar Publicado em 04-03-2020

Sessão do Seminário de 5/03/20

Aviso: Sessão do Seminário de 5/03/20

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

A próxima sessão do Seminário decorrerá no dia 05/03/20 das 10.00h às 12.00h. Os alunos da Licenciatura em Economia devem dirigir-se à sala onde funciona a área temática do tema que escolheram, de acordo com a seguinte distribuição:

Sala 107 (F1) - Área temática de Economia Internacional e do Desenvolvimento
     Sala 109 (F1) - Área temática de Economia Industrial e da Empresa
     Sala 110 (F1) - Área temática de Economia Monetária e Financeira
     Sala 112 (F1 - Área temática de Economia Pública e Política Social

A lista com o nome dos alunos afectos a cada tema pode ser consultada na página web do seminário na secção Alunos-Temas.

Os alunos da Licenciatura em Economia que até ao momento ainda não estão integrados em grupos de trabalho com tema/tutor atribuido devem dirigir-se à Sala 110(F1) onde funciona a área temática de Economia Monetária e Financeira. Tal não significa a inclusão nessa área mas sim uma forma de potenciar o seu processo de integração em grupos de trabalho e selecção de um tema.

Os alunos da Licenciatura em Economics devem dirigir-se à sala 116(F1) independentemente da área temática em que o seu tema está inserido ou mesmo quando ainda não têm tema.

Saudações Académicas.

Publicar Publicado em 27-02-2020

Abertura da Lista de Temas do Seminário da Licenciatura em Economia (2019/2020)

Aviso: Abertura da Lista de Temas do Seminário da Licenciatura em Economia (2019/2020)

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

A lista com os temas oferecidos em 2019/2020 pelo Seminário da Licenciatura em Economia já se encontra disponível na secção "Bolsa de Temas" da página web do SLE no Aquila. O processo de selecção dos diferentes temas pelos alunos inicia-se na próxima 3ª feira (03/03/2020 pelas 19.00h. No entanto, até à abertura da Bolsa de Temas poderão surgir alguns temas adicionais. Veja com atenção as instruções para a selecção dos temas!

Publicar Publicado em 25-02-2020

Sessão do Seminário de 27/02/20

Aviso: Sessão do Seminário de 27/02/20

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que a próxima Sessão do Seminário decorrerá no dia 27/02/2020 das 10:00h às 12.00h, no Anfiteatro 3. Esta sessão plenária do Seminário tem como tema a "Pesquisa na internet/pesquisa na biblioteca - acesso à informação documental e quantitativa ", sendo orientada pelo Prof. Vitor Escária do ISEG.