Sistemas de Informação para a Gestão de Recursos Humanos (2 º Sem 2017/2018)

GRH (Gestão de Recursos Humanos)

Publicar Publicado em 11-07-2018

Publicação de Notas

Quem desejar rever a prova deve enviar-me um e-mail e marcaremos data/hora. Obrigado

Publicar Publicado em 03-07-2018

Época de Recurso - Alteração de sala

Caros Alunos,

O exame da época de recurso realiza-se na sala  112 - FRANCESINHAS 1.

Obrigado,

Cumprimentos,

PAG

Canal: Sistemas de Informação para a Gestão de Recursos Humanos - Autor: PAULO JORGE DE ALMEIDA GONÇALVES -

Publicar Publicado em 29-06-2018

.

Publicar Publicado em 25-06-2018

Publicação de Notas

revisão de provas dia 29: 15h - 16h Rua Miguel Lupi, 20 (gabinete do Prof Mario Romao) Detalhe das notas na pasta AVAL da UC no Aquila NOTA: Na Época Normal, a avaliação continua é obrigatória e tem as duas componentes seguintes: Trabalho final (grupo) ? 45% Exame final (individual) ? 55% (nota mínima de 8 valores) Para quem não fizer o trabalho final e desejar, ainda assim, fazer o Exame de Época Normal, a nota final terá zero na componente ?trabalho final?. A pauta pode ser consultada aqui

Publicar Publicado em 25-06-2018

Publicação de Notas

revisão de provas dia 29: 15h - 16h Rua Miguel Lupi, 20 (gabinete do Prof Mario Romao) NOTA: Na Época Normal, a avaliação continua é obrigatória e tem as duas componentes seguintes : Trabalho final (grupo) ? 45% Exame final (individual) ? 55% (nota mínima de 8 valores) Para quem não fizer o trabalho final e desejar, ainda assim, fazer o Exame de Época Normal, a nota final terá zero na componente ?trabalho final?.

Publicar Publicado em 04-05-2018

Aula da próxima semana - 7 Maio, 2ª feira

Caros Alunos,

O nosso convidado, que iria apresentar as soluções de HCM da Oracle na próxima aula, acaba de me comunicar a sua indisponibilidade para estar presente.

Sendo totalmente alheio a este facto, apresento-vos todavia as minhas desculpas.

Assim, a próxima aula será mais limitada e terá o tema "Planeamento, aquisição,  projecto  e implementação de SIGRH" (os slides já estão disponíveis).

Melhores Cumprimentos,

PAG