Séries Temporais para Finanças (2 º Sem 2018/2019)

EAP (Econometria Aplicada e Previsão)

Publicar Publicado em 11-09-2019

Exame oral

Publicar Publicado em 28-07-2019

Exame Época Especial

Caros Alunos,

Como o número de inscritos para a época especial é inferior a 10 o exame será oral. As questões serão sobre conceitos e principais resultados e não se pedirão demonstrações.

Cumprimentos,

João Nicolau

Canal: Séries Temporais para Finanças - Autor: JOÃO CARLOS HENRIQUES DA COSTA NICOLAU -

Publicar Publicado em 09-07-2019

Publicação de Notas

Caros Alunos, A revisão de provas pode ser solicitada endereçando um email para nicolau@iseg.ulisboa.pt João Nicolau

Publicar Publicado em 26-06-2019

Publicação de Notas

Caros alunos, A resolução do exame encontra-se na diretoria ?Resolucão dos Exames?. Revisão de prova: próxima sexta-feira, às 18h00m no gabinete 108 Quelhas 4 (por cima do bar do Quelhas). É necessário enviar um email a confirmar o pedido de revisão. A equipa de STF

Publicar Publicado em 15-06-2019

Folhas de Ponto

Caros Alunos,

Nos exames deste ano devem usar folhas de ponto para responderem às questões da segunda parte do exame. Essas folhas vendem-se na livraria  AEISEG. Em último caso poderão usar folhas lisas ou pautadas (eu agrafo no fim).

Até breve,

Publicar Publicado em 12-06-2019

Consulta EN e ER

Caros Alunos,

Como combinámos na aula há uma pequeno ajustamento a fazer sobre os elementos de consulta. Assim, deve ler-se na parte da avaliação:

"Os exames escritos incluem uma parte constituída por questões de resposta múltipla e outra de questões de resposta aberta. A primeira parte é sem consulta; a segunda é com consulta    dos slides das aulas, de apontamentos e do livro Nicolau (2012).    Não é permitido o uso calculadoras (não serão necessárias), computador portátil nem de qualquer dispositivo eletrónico de comunicação (e.g. telemóveis)."