Tópicos Avançados de Gestão da Produção (1 º Sem 2020/2021)

GEI (Gestão e Estratégia Industrial)

Publicar Publicado em 08-02-2021

Publicar Publicado em 08-02-2021

Publicar Publicado em 26-01-2021

Época de exames de recurso 1o semestre

Caros alunos do 3º semestre do Mestrado em Gestão e Estratégia Industrial

No seguimento da informação que Vos foi enviada e publicada no Aquila a 22 Janeiro e tendo em conta as decisões feitas pelo ISEG relativamente ao funcionamento da época de recurso do presente 1º semestre, informo que:

No que respeita a TAGP mantém-se a data de exame de recurso para 5 de fevereiro às 18h00.

1.       O exame será realizado online no MSForms. O link será disponibilizado à hora de exame no MSTeams de TAGP

2.       Durante o exame a camara deverá estar sempre ligada permitindo ver a cara do aluno e postura em trabalho, permitindo confirmar que é o próprio que está a responder às questões sem apoios extra.

3.       Sempre que se justifique, o exame poderá ser complementado com provas orais de curta duração para testar a fiabilidade dos exames realizados.

No que respeita a outras UCs do mesmo semestre no Mestrado GEI, cada professor responsável de UC avaliará se estão reunidas condições de fiabilidade para realizar a avaliação online. Caso não existam condições de fiabilidade o respetivo exame da época de recurso do 1º semestre será agendado para Julho, presumindo que será então possível realizar a prova em modo presencial.

Com os meus cumprimentos e votos para se mantenham com saúde

Manuel Laranja

Canal: Tópicos Avançados de Gestão da Produção - Autor: MANUEL DUARTE MENDES MONTEIRO LARANJA -

Consulta de provas dia 25 Jan 14h30 F1