Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

ISEG  >  Ciências Sociais  >  AMÉLIA BRANCO

Orientações de Trabalhos e Teses

Orientações de trabalhos e teses

DOUTORAMENTO

• José Francisco Rangel preciado, "Localización y Aglomeración Industrial Y Ciclo de Vida. la Industria Corchera en La Europa del Sur", Directores: Francisco M. Parejo Moruno (Universidad de Extremadura) e Amélia Branco Dias (Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa). Em curso.

MESTRADO

• (2016) Laura da Silva, " A Política Agrícola Comum e os Apoios Públicos à Renovação e Expansão da Área do Sobreiro - o Caso Português", Mestrado em Economia Internacional, (co-orientação).

• (2015)   Miguel Francisco Fermoselle Silva Pereira, "The Lisbon Stock Exchange from 1903 to 1913: relationship between stock returns and macroeconomic variables", Master in Finance, 2015 (co-orientação)

• (2015) Miguel da Costa Corado, "A Stock Market Index of a Peripheral Economy: the case of the Portuguese Banking System (1870-1913)", Master in Finance, 2015 (co-orientação)

• (2015)  Sofia Alexandra Amaro Matos, "Determinantes da persistência da Rendibilidade na Indústria Alimentar: O caso português", Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais (co-orientação).

• (2013)   Vanessa Venda Marques, "Exportações e Competitividade. a Indústria do Calçado em Portugal", Instituto Superior de Economia e Gestão.

• (2013) João Carlos da Silva Jorge Antunes, "A Bolsa de Valores de Lisboa e a crise bancária de 1872", Instiuto Superior de Ecoomia e Gestão.

• (2012) Nayol Patrícia Tavares Gonçalves, "A análise do contágio financeiro: a crise do Brasil de 1999", Instituto Superior de Economia e Gestão.

• (2012)  Miguel Ângelo Patrão Coelho Bahuto Félix, "Análise económica e financeira do Comércio por Grosso e a Retalho Alimentar em Portugal", Instituto Superior de Economia e Gestão, 2012.

• (2012)   Rita Isabel Gil Garcia Mangas Pereira, "O sector farmacêutico em Portugal: uma análise económica e empresarial", Instituto Superior de Economia e Gestão, 2012.

• (2012)   Afonso Eduardo Loureiro Vaz Serra, "Avaliação do impacto da crise de 2009 no setor do comércio automóvel", Instituto Superior de Economia e Gestão, 2012.

• (2011)   Francisco Pires Ascenso, "Taxas de câmbio e competitividade externa - O sector da cortiça em Portugal (1990-2005)", Instituto Superior de Economia e Gestão, 2011.

• (2011)   André Barreira Batista Félix da Silva , "O Impacto da crise económica actual no sector da cortiça em Portugal", Instituto Superior de Economia e Gestão, 2011.

• (2011) André Franco Carvalho Santos, "A crise sub-prime e a evolução das acções da empresa papeleira Portucel no mercado bolsista", Instituto Superior de Economia e Gestão, 2011.

• (2011) Nina Mikhailovna Mikhnya, "Análise das exportações portuguesas de pasta e papel no contexto da União Europeia", Instituto Superior de Economia e Gestão, 2011.

• (2011) Joana Salema Pinto Basto, "O impacto da crise financeira de 2008 no sector corticeiro português. O caso da corticeira Amorim", Instituto Superior de Economia e Gestão, 2011.

• (2010) Bruna Patrícia de Sousa Faria Rodrigues, "Estudo da Dimensão, Origem e Impacto da Crise Argentina de 2001", Instituto Superior de Economia e Gestão, 2010.

• LICENCIATURA (Seminário)