Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

ISEG  >  Gestão  >  JOSÉ MANUEL CRISTOVÃO VERISSIMO

Membro de Júris Link

Mestrado Link

#

Autor

Título da Tese

Programa de Mestrado

Instituição

Data provas

59

Ana Cláudia da C. Ollero

Impacto das Dimensões de Capital da Marca na Intenção de Compra de Produtos de Beleza Orgânicos

Mestrado em Marketing

ISEG

11/12/19

58

Catarina Vieira Dias

Influencers de Moda: Impacto das Perceções e Confiança na Intenção de Compra e Word of Mouth

Mestrado em Marketing

ISEG

11/12/2019

57

Cláudia Patrícia M. A. Duarte

A importância das redes sociais para as marcas de luxo: como conquistar os Millennials

Mestrado em Marketing

ISEG

11/12/2019

56

Inês Moreira Castelo

Digital Influencers no Instagram: uma abordagem qualitativa sobre as percepções de especialistas do setor de beleza

Mestrado em Marketing

ISEG

11/12/2019

55

Rita Leão F. Delgado

Plano de Negócio para o lançamento de uma Empresa de Produtos de Viagem

Mestrado em Marketing

ISEG

5/12/2019

54

Carolina da Costa P. C. Cardoso

Plano de Negócios para a Aplicação Móvel Turística Lisbon Heart

Mestrado em Marketing

ISEG

5/12/2019

53

Maria João Santos Martins

Planeamento de marketing de eventos: Plano de marketing para o festival NOS Alive 2020

Mestrado em Marketing

ISEG

14/12/2018

52

Ronny Alves Rangel

Plano de negócio para a elaboração de uma plataforma educacional online baseada em conceitos de gamification

Mestrado em Marketing

ISEG

30/11/2018

51

Inês Lopes Gascon Miguéis

Fatores críticos de sucesso e plano de marketing da plataforma de stopover da TAP em Porto Santo

Mestrado em Marketing

ISEG

30/11/2018

50

Mônica Maria Liberato

Planejamento e Gestão de Turismo de São Cristóvão/SE – Uma Proposta de um Plano de Desenvolvimento Turístico

Mestrado Profissional em Turismo

Instituto Federal de Sergipe, Brasil,

Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, Departamento de Pós-Graduação

27/04/2018

49

Mariana  Soares Carvalhão Rosa

Comportamento do Consumidor Fast Fashion na Geração Millennial: Uma Comparação entre Géneros

Mestrado em Marketing

ISEG

7/12/2017

 

48

Jorge Miguel Souto Gouveia

Plano de Marketing para o Gastro Pub “The George”

Mestrado em Marketing

ISEG

7/12/2017

 

47

Andreia dos Santos Tulcidás

Marcas de Luxo e Social Media: Abordagem Qualitativa sobre as Atividades de Social Media Marketing e as Perceções de Profissionais do Sector

Mestrado em Marketing

ISEG

29/11/2017

 

46

Ana Inês dos Reis Leonardo Santos

Publicidade no Youtube: Impacto do Valor Percebido na Intenção de Compra da Marca Anunciante no Contexto Português

Mestrado em Marketing

ISEG

29/11/2017

45

Andreia Isabel Spranger Pancho

Molibe como Forma de Pagamento no Sector das Viagens: O Papel das Perceções por Parte dos Early Adopters

Mestrado em Marketing

ISEG

29/11/2017

44

Patrícia Andreia de Sousa Ceia

Youtube e USer Generated Content: A sua influência nas atitudes e comportamentos em Portugal

Mestrado em Marketing

ISEG

14/12/2016

43

Ana Margarida Saraiva

Consumidores de palmo e meio – Estudo da influência e das técnicas de persuasão utilizadas pelas crianças aos pais no momento da compra

Mestrado em Marketing

ISEG

14/12/2016

42

Telma Cristina Gomes Martins

Motivações para a realização de revisões online sobre unidades hoteleiras no Tripadvisor e contributo para a decisão final de compra

Mestrado em Marketing

ISEG

16/12/2015

41

Luis Filipe da Mata Nunes

Consumo de música: Os social media e os serviços de streaming

Mestrado em Marketing

ISEG

16/12/2015

40

Beatriz Isabel Rosa Lucas

Motivações e barreiras ao consumo de produtos verdes no sector alimentar por parte dos vários segmentos de consumidores

Mestrado em Marketing

ISEG

4/12/2014

39

Tiago Filipe Ferreira Lourenço

Fatores que influenciam a compra de produtos verdes: Teoria dos valores de consumo

Mestrado em Marketing

ISEG

4/12/2014

38

Carlos Roberto Gouveia Freitas

Perceção e Intenção Ética: Análise do Posicionamento Ético na Perspetiva do Consumidor

Mestrado em Marketing

ISEG

23/1/2013

37

Francisco Coimbra de Oliveira Domingues Félix

A Dependência do facebook dos Estudantes do Ensino Superior

Mestrado em Marketing

ISEG

6/11/2013

36

João Machado Brum

Satisfação dos Residentes dos Açores comos Serviços Prestados pela SATA

Mestrado em Marketing

ISEG

6/11/2013

35

Mariana de Lima Machado

Os Sites de Compra Coletiva e o CRM: Estudo Múltiplo de Casos

Mestrado em Marketing

ISEG

10/12/2013

34

Mariana Eugénia Parracho Lopes Rosa

Brand Equity da Marca Lugar. O Caso da Vila de Óbidos.

Mestrado em Marketing

ISEG

6/11/2013

33

Mariana Monteiro Rodrigues

Mudanças na Estratégia de Marketing de uma Organização do Sector de Bebidas Não-Alcoólicas em Contexto de Crise

Mestrado em Marketing

ISEG

10/12/2013

32

Rafael da Silva de Sá Nogueira

Fatores Inibidores e Facilitadores da Prática Desportiva em Alunos Universitários

Mestrado em Marketing

ISEG

6/11/2013

31

André Ângelo Batista

OnePharm CLM 2013

Mestrado em Marketing

ISEG

10/11/2012

30

Filipa Barreto Pontes

Fatores que Influenciam o Uso e Satisfação do e-Banking pelos Universitários

Mestrado em Marketing

ISEG

12/12/2012

29

Marta Calisto Martins

O Balanced Scorecard Aplicado ao Sector Público – Action Research no ISEG

Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais

ISEG

21/1/2013

28

Rui Fernando Romão Paiva

Plano de Comunicação Integrada de Marketing da Empresa SINASE – Recursos Humanos, Estudos e Desenvolvimento de Empresas

Mestrado em Marketing

ISEG

23/11/2012

27

Ana Carolina Carvalho Inês

A Qualidade do Serviço e a Satisfação do Cliente: O Caso do Centro de Imagiologia do Hospital da Luz

Mestrado em Marketing

ISEG

5/12/2011

26

Ana Rita Esteves Fernandes

Coprodução em Serviços: Participação e Expectativas do Cliente IKEA na Atribuição do Locus de Casualidade da Falha do Serviço

Mestrado em Marketing

ISEG

29/11/2011

25

Dulce Marques Guarda

Plano de Comunicação Integrada de Marketing da Empresa Total Vida - Cuidados Continuados de Saúde

Mestrado em Marketing

ISEG

28/11/2011

24

Eduardo Manuel Torres dos Santos

Balanced Scorecard para o sector da cultura: Aplicação prática num teatro nacional

Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais

ISEG

16/4/2011

23

Isabel Beja Nobre Guedes

A Relação entre os Atributos Intrínsecos e Extrínsecos do Produto, Qualidade Percebida e Qualidade Experimentada: O Caso dos Iogurtes da Marca de Distribuição Pingo Doce

Mestrado em Marketing

ISEG

5/12/2011

22

Marco Alexandre Seabra Valada

Atitude Face à Marca do Retalhista: Influência da Perceção e Características Sociodemográficas do Consumidor

Mestrado em Marketing

ISEG

29/11/2011

21

Maria de Sá Teixeira Magalhães Coutinho

Avaliação da Reputação e a sua Relação com a Satisfação e Lealdade de Colaboradores e Consumidores - O Caso da EAFIT

Mestrado em Marketing

ISEG

5/12/2011

20

Maria João da Conceição Alves Trindade

Comunicação Integrada de Marketing: Plano de Comunicação para a Empresa Evicar

Mestrado em Marketing

ISEG

16/9/2011

19

Patrícia Paixão Casqueiro Sampaio

Relação entre Satisfação e lealdade do Cliente: Mediação e Não-Linearidade.

Mestrado em Marketing

ISEG

16/11/2011

18

Sara Neves Sena Alçada Ribeiro

Análise do Capital da Marca dos Vinhos Espumantes: O Caso dos Espumantes Fita Azul

Mestrado em Marketing

ISEG

5/12/2011

17

Vanessa Valença Rodrigues

O mercado de influência das crianças na compra de Gadgets

Mestrado em Marketing

ISEG

12/2/2011

16

Ana Carolina Afonso

O Consumidor Verde: Perfil e Comportamento de Compra

Mestrado em Marketing

ISEG

23/2/2010

15

David Alexandre de Oliveira Robalo Dias

Filantropia Empresarial: Os comportamentos e perceções do consumidor da geração Y em relação à filantropia empresarial e as suas implicações para o marketing

Mestrado em Marketing

ISEG

6/6/2010

14

Susana da Silva Prudêncio

Web Design and WEB 2.0 applications as digital marketing to increase customer satisfaction with online shopping sites: the case of airline tickets

Mestrado em Marketing

ISEG

30/11/2010

13

Luís Lourenço Matoso Galveias

Exploração da Relevância de uma Tipologia de serviços no Relacionamento Fornecedor-Cliente

Mestrado em Marketing

ISEG

14/7/2009

12

Maria Filipa Barreiro Alves de Matos

Why Going to a Museum? Motivations and Lifestyle of Museums Visitors and Non-Visitors

Mestrado em Marketing

ISEG

26/3/2009

11

Mónica Azevedo Fonseca Silva

Perspetiva de um fornecedor de serviços de marketing sobre a criação de valor decorrente das interações com o cliente: Aplicação a uma empresa de consultoria editorial

Mestrado em Marketing

ISEG

15/2/2009

10

Sara Alexandra Gonçalves Gil Perestrello de Vasconcelos

A Eficácia de Figuras Públicas como Emissores da Mensagem na Intenção de Alteração de Comportamento

Mestrado em Marketing

ISEG

26/3/2009

9

Tiago Filipe Garrido Pessoa Filho

A Imagem e o Posicionamento de Destinos de Enoturismo: Relação com a Oferta de Turismo em Espaço Rural

Mestrado em Marketing

ISEG

7/1/2009

8

Íris Rosa Soares de Almeida

Os Apelos ao Medo nas Campanhas de Prevenção Rodoviária: As Reações dos Jovens Universitários

Mestrado em Marketing

ISEG

10/12/2008

7

Alexandre José Santos Tomás

Activity-Based Costing nas 500 Maiores Empresas Portuguesas

Mestrado em Contabilidade

ISCTE – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e Empresa

26/6/2007

6

Bruno Eduardo Ribeiro Morais

Work Hard Work Smart

Mestrado em Gestão

Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra

1/10/2007

5

Elsa da Silva Paulino Carvalho de Oliveira

Orientação para o Mercado

Mestrado em Gestão

Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra

1/10/2007

4

Raquel Alexandra dos Santos Reis de Melo

O Impacto do Euro na Perceção da Marca Portugal

Mestrado em Marketing

ISEG

23/7/2007

3

Bruno Fernando Oliveira Nunes

A Perceção de Justiça na Gestão de Reclamações

Mestrado em Comportamento Organizacional

ISPA - Instituto Superior de Psicologia Aplicada

21/2/2005

2

Marta Isabel Alves Bento

Avaliação de Desempenho e Estratégia de um Laboratório do Estado: Estudo de Caso do Instituto Tecnológico Nuclear

Mestrado em Gestão MBA

ISEG

7/10/2005

1

Elsa Cláudia de Sousa Soares

Orientação para o Cliente dos Empregados de Contacto: Fatores Explicativos

Mestrado em Ciências Empresariais

Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra

3/11/2004