Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

ISEG  >  Gestão  >  JOSÉ MANUEL CRISTOVÃO VERISSIMO

Orientação de Alunos Link

Mestrado Link

Orientação de Teses de Mestrado Concluídas

#

Autor

Título da Tese

Programa de Mestrado

Instituição

Data Provas

Nota

128

João Carlos Lopes de Oliveira

Impacto das experiências turísticas memoráveis, imagem, satisfação e valor percepcionado na lealdade ao destino turístico

Mestrado em Marketing

ISEG

21/12/2020

17

127

Beatriz Veríssimo Brandão Pinto Reis

O papel dos influenciadores digitais de moda no desenvolvimento do relacionamento entre o consumidor e a marca

Mestrado em Marketing

ISEG

21/12/2020

16

127

Beatriz Sousa Pinto Nunes de Oliveira

A influência do Facebook no envolvimento dos sócios com os clubes desportivos: O caso do Ginásio Clube Português

Mestrado em Marketing

ISEG

21/12/2020

16

125

Fuli Liu

Entrega de comida ao domicílio: Perceções e fatores influenciadores na compra deste serviço? estudo comparativo entre Portugal e a China

Mestrado em Marketing

ISEG

21/12/2020

14

124

Patrícia Cardoso Saldanha de Matos

Fatores condicionantes da lealdade partidária no contexto eleitoral

Mestrado em Marketing

ISEG

16/12/2020

18

123

Tiago Paulo Henriques

O impacto do estímulo induzido pelos espectadores nas emoções e intenções comportamentais de outros espectadores: O caso do futebol

Mestrado em Marketing

ISEG

16/12/2020

17

122

Sérgio Rodrigues da Costa

Experiência online do consumidor e impacto na lealdade nas compras online

Mestrado em Marketing

ISEG

21/12/2020

19

121

Catarina Saraiva M. Negrão

A Influência da Inteligência Artificial na Criação de Valor nos Processo de Negócio das Organizações

Mestrado em Marketing

ISEG

5/12/2019

16

120

Carolina Ramos de Carvalho

Impacto da Qualidade de Serviço na Satisfação do Consumidor, na Lealdade e no Word-of-Mouth nos Serviços Hospitalares

Mestrado em Marketing

ISEG

18/12/2019

16

119

Beatriz de Castro S. M. Pedro

Impacto das Competências de Marketing no Sucesso (Insucesso) das Startups

Mestrado em Gestão e Estratégia Industrial

ISEG

7/1/2020

16

118

Filipe Miguel S. S. Lourenço

Political Marketing in Presidential and Legislative Elections

Mestrado em Marketing

ISEG

5/12/2019

15

117

Artur Manuel C. Fonseca

Plano de Marketing Powershield 2020

Mestrado em Marketing

ISEG

18/12/2019

13

116

Gabriel Almeida Kilson

Oportunidades de Carreiras na Indústria Hoteleira: A Visão dos Alunos de Licenciatura em Hotelaria

Mestrado em Marketing

ISEG

4/12/2019

16

115

Ana Rita D. G. Mileu

Os Efeitos do Rebranding no Capital da Marca da McDonald's

Mestrado em Marketing

ISEG

18/12/2019

16

114

Melissa Oliveira Rita

Chanel's Perfume Personality: The Gap Between Identity and Image

Mestrado em Marketing

ISEG

18/12/2019

15

113

Rodrigo Rocha Ramalho

Comportamento de Compra da Geração Millennial no Retalho Alimentar: Produtos Embalados vs Produtos a Granel

Mestrado em Marketing

ISEG

18/12/2019

15

112

Teresa Raquel M. Canelas

A Influência do eWOM no Processo de Reserva nos Hostels: Caso do TripAdvisor

Mestrado em Marketing

ISEG

18/12/2019

14

111

Ana Marta R. Montez

Processo de Escolha de Destinos Turísticos pelos Millennials

Mestrado em Marketing

ISEG

4/12/2019

15

110

Maria Ribeiro Duarte Opinião da Mota

Fatores críticos de sucesso do marketing sensorial na gastronomia molecular

Mestrado em Marketing

ISEG

21/01/2019

14

109

Inês Sofia Simplicio Grasina

O impacto do visual merchandising no comportamento de compra por impulso do consumidor nos Centros Outlet em Portugal

Mestrado em Marketing

ISEG

11/12/2018

17

108

Alexandra Balelo Silva

A influência dos atributos da embalagem de cereais no processo de decisão do consumidor

Mestrado em Marketing

ISEG

11/12/2018

12

107

Nuno Miguel Larguito Jóia Pires

O Adepto Português de Futebol: Diferenças Entre Homens e Mulheres

Mestrado em Marketing

ISEG

11/12/2018

15

106

Ana Sofia Dias Carvalho

Determinantes da intenção de compra de viagens turísticas: O caso de Portugal

Mestrado em Marketing

ISEG

30/11/2018

13

105

Uryel Henrique Lumertz de Pinho

Plano de marketing pessoal de Rafael Beti 2019

Mestrado em Marketing

ISEG

30/11/2018

11

104

Inês Monteiro Piteira Pereira Tomás

O impacto do sexo no processo de decisão de compra de vinho na área do retalho alimentar

Mestrado em Marketing

ISEG

30/11/2018

15

103

Luciana Ramos Soares da Rocha

Plano de Marketing 2019 para a empresa MUFYN MUSIC

Mestrado em Marketing

ISEG

13/12/2018

13

102

Maria Ana Heitor Vicente

Impacto das estratégias de employer branding: Análise da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Mestrado em Marketing

ISEG

12/12/2018

14

101

Mauro da Costa Marques

Novas experiências do consumidor em loja: Plano de marketing para a área de gaming da Worten

Mestrado em Marketing

ISEG

14/12/2018

17

100

Daisy Barata Saavedra

Antecedentes da lealdade do consumidor na indústria fast fashion: o papel da imagem da marca

Mestrado em Marketing

ISEG

12/12/2018

16

99

Francisco Miguel Araújo Branco Bruto da Costa

Identidade versus imagem: Análise da convergência da personalidade marca no setor hoteleiro

Mestrado em Marketing

ISEG

12/12/2018

17

98

Inês Duarte Silva Assunção

A influência do Instagram no envolvimento dos colaboradores com a empresa

Mestrado em Marketing

ISEG

13/12/2018

14

97

Rute Isabel Colaço da Luz

Marketing de Proximidade e Millennials: Factores Influenciadores das Atitudes e Comportamentos 

Mestrado em Marketing

ISEG

12/12/2018

16

96

Rizma Razac

Impacto dos influenciadores digitais na intenção de compra de produtos e serviços nas redes

Mestrado em Marketing

ISEG

11/12/2018

14

95

Mafalda Sofia Almeida Alves

Plano de Marketing para 2018 e 2019 do Ginásio LIVING HEALTH

Mestrado em Marketing

ISEG

14/12/2017

13

94

Joana dos Reis Vitorino de Almada Contreiras

A importância da Ficção Televisiva na Estratégia das Marcas

Mestrado em Marketing

ISEG

14/12/2017

15

93

Teresa Margarida Aresta Lopes Godinho

Antecedentes da Lealdade Digital

Mestrado em Marketing

ISEG

13/12/2017

16

92

Daniela Edite Torres Barreira

Estratégia de Marketing Digital: O caso das Startup

Mestrado em Marketing

ISEG

13/12/2017

10

91

Leonor Caeiro Baptista Fernandes

Estudo Exploratório da Utilização de Meios de Promoção Online e Offline

Mestrado em Marketing

ISEG

13/12/2017

16

90

Maria Francisca Ferreira Cordeiro

Influência das Redes Sociais na Escolha de Destinos Turísticos: O Caso de Cascais

Mestrado em Marketing

ISEG

13/12/2017

12

89

Guilherme Canotilho dos Santos

Intervalo de indiferença na escolha de uma marca: Fabricante vs. Distribuidor

Mestrado em Gestão e Estratégia Industrial

ISEG

30/1/2017

16

88

Mónica Sofia Lee Castanheira

O Papel do marketing na atividade política: Fatores críticos numa campanha

Mestrado em Marketing

ISEG

20/12/2016

14

87

Fábio Miguel Oliveira de Almeida

Atributos mais relevantes para a satisfação dos clientes se telecomunicações

Mestrado em Marketing

ISEG

20/12/2016

16

86

Inês Alves Ferreira Delgado

A influência dos atributos das embalagens no comportamento do consumidor

Mestrado em Marketing

ISEG

20/12/2016

17

85

Ana Catarina Pereira Rodrigues

Influência da alteração do tamanho de estímulos visuais na captação da atenção dos consumidores

Mestrado em Marketing

ISEG

14/12/2016

13

84

Ana Margarida Alcobia Morais

O Impacto das características do email marketing na atitude dos destinatários

Mestrado em Marketing

ISEG

14/12/2016

16

83

Rui Miguel da Silva Ferreira

Performance das empresas da indústria farmacêutica nas redes sociais – Análise do facebook

Mestrado em Marketing

ISEG

12/2/2016

15

82

Sara Ariana Martins Ferreira

Fatores influenciadores na seleção de uma instituição de ensino superior em Portugal

Mestrado em Marketing

ISEG

12/2/2016

16

81

Patrícia Sofia Meireles Aires Sampaio Lourenço

Politica 2.0: A atividade dos partidos políticos nas redes sociais

Mestrado em Marketing

ISEG

17/12/2015

16

80

Mariana Polido de Oliveira Bagulho

As cores como estímulo ambiental: efeitos nas respostas do consumidor na restauração

Mestrado em Marketing

ISEG

11/12/2015

18

79

Nádia Carola de Gouveia Vieira

Estudo comparativo da utilização de social media nas instituições de ensino superior

Mestrado em Marketing

ISEG

11/12/2015

16

78

Paulo Jorge Gomes de Sousa Martins

Plano de marketing digital ANFQ 2016

Mestrado em Marketing

ISEG

11/12/2015

15

77

Inês Margarida Seromenho Bastardo

Os fatores influenciadores na intenção de uso do mobile banking

Mestrado em Marketing

ISEG

10/12/2015

16

76

Anabela Pires Correia Figueiredo

Plano de marketing digital 2016 da Inatel Turismo

Mestrado em Marketing

ISEG

9/12/2015

14

75

Carlota Maria Marques da Silva Pereira

Um estudo exploratório sobre os fatores motivacionais do consumidor desportista

Mestrado em Marketing

ISEG

9/12/2015

14

74

Vanessa Isabel Oliveira Gomes

Mobile Marketing: Fatores que influenciam a intensidade de utilização de Apps móveis pela classe médica.

Mestrado em Marketing

ISEG

9/12/2015

16

73

Lisa-Marie Henne

How the Portuguese wine can further penetrate the German wine market

Mestrado em Viticultura e Enologia

ISA – Instituto Superior de Agronomia

28/9/2015

Aprovado

72

Sara João Matias

Estudo exploratório sobre o comportamento das mulheres no mercado dos vinhos

Mestrado em Marketing

ISEG

1/6/2015

17

71

Ana Cláudia Ramusga Pereira

Influência do Uso de Cupões de Desconto no Relacionamento Consumidor /Marca

Mestrado em Marketing

ISEG

3/12/2014

14

70

Ana Teixeira Gomes Martins Rebelo

Promoção de Vendas: Modelo de Resposta a desconto em Cartão e Pack Bónus

Mestrado em Marketing

ISEG

24/3/2014

16

69

António Miguel Madeira Guerra

Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Gin em Portugal

Mestrado em Marketing

ISEG

3/12/2014

15

68

Catarina Fernandes Gomes

Comunidades Online e Cocriação: Estudo Exploratório das Motivações e Barreiras à Participação

Mestrado em Marketing

ISEG

8/7/2014

16

67

Francisco Guimarães da Silva Moreira

Responsabilidade Social das Empresas: O Impacto no Comportamento e Decisão de Compra do Consumidor

Mestrado em Marketing

ISEG

4/12/2014

15

66

João Pedro Gomes Rogado Quintino

Interaction on Brand Community and Purchase Intentions

Mestrado em Marketing

ISEG

11/12/2014

17

65

Liliana Sofia dos Reis Antunes

Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Leite e Tabletes de Chocolate

Mestrado em Gestão e Estratégia Industrial

ISEG

18/11/2014

16

64

Luis Alberto Antunes Borlido

Bebidas alcoólicas: padrões de consumo e perceção de consumo moderado

Mestrado em Marketing

ISEG

4/12/2014

15

63

Maria Almeida Carvalho

Estudo exploratório da perceção, competitividade e preferência doa vinhos portugueses no mercado australiano

Mestrado em Marketing

ISEG

10/12/2014

11

62

Maria Madalena Feo e Torres Transmontano

Empreendedorismo Social

Mestrado em Ciências Empresariais

ISEG

21/10/2014

14

61

Marta Sofia Mineiro Lima Fernandes

Análise dos Atributos Valorizados pelos Clientes de Negócios e de Lazer em Hotéis

Mestrado em Marketing

ISEG

10/12/2014

15

60

Nabila Sikander Mahomed

Comportamento do Consumidor no Retalho: O Impacto dos Aromas

Mestrado em Marketing

ISEG

10/12/2014

15

59

Paulo Gerson de Melo Almeida Duarte

Antecedentes da Instalação e Utilização de Apps Móveis

Mestrado em Marketing

ISEG

10/12/2014

16

58

Sara Inês Diogo Ribeiro

O Comportamento dos Consumidores de Vinho em Portugal - Impacto do Género

Mestrado em Marketing

ISEG

4/12/2014

17

57

Sofia Rebelo Pinto Leal da Costa

Uma Questão de Cor: Perfil dos Vinhos Brancos e Tintos para os Consumidores Portugueses

Mestrado em Marketing

ISEG

4/12/2014

14

56

Renato Emiliano de Freitas Gonçalves Ramos

O Espaço na Gestão de Categorias: Um caso prático

Mestrado em Gestão MBA

ISEG

31/12/2014

17

55

Rodrigo José Evaristo Ferreira Neves

Desenvolvimento de Produto Novo: Projeto de Implementação

Mestrado em Gestão MBA

ISEG

24/1/2014

12

54

Rui Luís Alves Pereira

Aromas nos Cinemas: Estudo Exploratório do Impacto de Estímulos Olfativos na Perceção de Qualidade e Consumo de Produtos em Salas de Cinema

Mestrado em Marketing

ISEG

8/1/2013

17

53

Pedro Jorge Rodrigues Botelho

Plano de E-Marketing 2013 para o Grupo Pestana

Mestrado em Marketing

ISEG

8/4/2013

13

52

Pedro Firmino Ferreira da Costa

Os Fatores que Determinam a Escolha e Fidelização de uma Marca num Contexto B2B: O Estudo do Mercado Profissional de Cabeleireiro em Portugal

Mestrado em Marketing

ISEG

7/1/2013

16

51

Nuno Miguel Marques Baptista Cavaco

Wine Challenge: Efeitos da Marca na Perceção das Características Organoléticas e do Preço do Vinho

Mestrado em Marketing

ISEG

4/12/2013

13

50

Nuno Filipe da Paz Santos Monteiro

E-CRM and Relationship Quality: Exploratory Research in the Portuguese Banking Sector

Mestrado em Marketing

ISEG

10/12/2013

14

49

Mônica Maria Liberato

Fatores Organizacionais que Influenciam na Adoção do CRM em Empresas de Pequeno e Médio Porte-Um Estudo de Caso em Empresas de Sergipe

Mestrado em Marketing

ISEG

29/10/2013

14

48

Mário Miguel Veiga da Silva

Plano de Negócio para a Criação de uma Rede Independente de Retalho de Combustíveis Líquidos

Mestrado em Gestão MBA

ISEG

12/12/2013

17

47

Maria Teresa Martinho de Sá

Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Vinho Verde em Portugal

Mestrado em Marketing

ISEG

4/12/2013

15

46

Maria Inês Conde Barroso Geraldes

O Efeito da Música ambiente no Comportamento dos Clientes: O Caso dos Restaurantes

Mestrado em Marketing

ISEG

8/1/2013

17

45

Mafalda Janete Ladeira Pires

Estudo Exploratório das Preferências dos Consumidores de Vinho do Porto em Portugal

Mestrado em Marketing

ISEG

4/12/2013

16

44

João Daniel Esteves Pires Torres

A Influência da Cor, Imagem e Formato de Rótulo de Vinho Engarrafado na Perceção do Consumidor

Mestrado em Marketing

ISEG

4/12/2013

15

43

Francisca Cardoso de Paiva

Plano de Negócios: Residência Sénior Rainha Santa Isabel

Mestrado em Marketing

ISEG

14/3/2013

15

42

Délia Maurícia da Côrte

Fatores Críticos de Sucesso do CIRM no Setor Publico: Estudo Exploratório

Mestrado em Marketing

ISEG

31/5/2013

15

41

Vera Lúcia Tomás Lança

Sustentabilidade da Performance nas Maiores Empresas Nacionais: O Caso das Steady Moderate Performers

Mestrado em Marketing

ISEG

2/12/2012

16

40

Tomás Lola dos Reis de Aranha Moreira

Plano de Marketing: Portal Universia

Mestrado em Marketing

ISEG

30/11/2012

15

39

Nuno Alexandre Cordeiro Duarte

Sustentabilidade da Performance: Supernovas e Estrelas Cadentes

Mestrado em Marketing

ISEG

2/12/2011

16

38

Miguel Figueiredo Antunes de Aboim Abrantes

Plano de Marketing Urban Fit.

Mestrado em Marketing

ISEG

30/11/2012

12

37

Maria Tareco Núncio Cecílio

Plano de Marketing: Quinta do Mouro 2013

Mestrado em Marketing

ISEG

6/12/2012

15

36

Maria Emília Gomez Uva Delgado

Qualidade de Serviço, Satisfação e Comportamento: O Caso dos Ginásios

Mestrado em Marketing

ISEG

30/11/2012

16

35

João Sérgio Duarte Jardim

Brand Equity de Destinos Turísticos: O Caso da Madeira

Mestrado em Marketing

ISEG

6/12/2012

17

34

Francisco Mira Costa Pinto

Análise do Impacto dos Patrocínios nas Perceções em Relação à Marca: O Caso Super Bock

Mestrado em Marketing

ISEG

2/12/2011

13

33

Filipa Maria da Cruz Filipe Sepúlveda

O Efeito da Música Ambiente no Comportamento do Consumidor: O Caso dos Restaurantes

Mestrado em Marketing

ISEG

2/12/2011

16

32

Fábio André da Costa Valadar

Avaliação da Utilização de Celebridades no Setor Bancário

Mestrado em Marketing

ISEG

6/12/2012

12

31

Eugénio da Câmara Velho Cabral Cordovil

Plano de Marketing Bluvi 2011/2012

Mestrado em Marketing

ISEG

2/12/2011

14

30

Diego Bento Carrera Coelho

Capital da Marca Centrado no Cliente: Fatores que Condicionam Memorização e a Perceção do Nome da Marca

Mestrado em Marketing

ISEG

6/12/2012

16

29

Clara Rita Rodrigues Domingos do Nascimento

Mobile Banking: Fatores Influenciadores da Utilização das Apps Bancárias

Mestrado em Marketing

ISEG

12/12/2012

17

28

Catarina Silva de Carvalho Alexandre Alves

Plano de Marketing do Lançamento de uma Água Gourmet

Mestrado em Marketing

ISEG

2/12/2011

16

27

Ana Rita Lourenço

Plano de Marketing da Odisseias

Mestrado em Marketing

ISEG

3/11/2012

15

26

Ana Isabel Mota Soares

Plano de Marketing Iatros Clinic 2012-2013

Mestrado em Marketing

ISEG

1/12/2011

16

25

Paula Alexandra Pereira Oliveira

Qualidade de Serviço, Satisfação e Comportamento do Cliente de Hotéis de Luxo

Mestrado em Marketing

ISEG

11/7/2011

15

24

Marta Inês de Castro Dias

The Influence of Service Quality and Satisfaction in Consumer Behaviour Intention: An Empirical Study of a Charter Airline

Mestrado em Marketing

ISEG

2/12/2011

18

23

Maria Marta Oliveira Lourenço

O Papel do Marketing nas Instituições Particulares de Solidariedade Social em Portugal: Avaliação da Sua Orientação para o Mercado

Mestrado em Marketing

ISEG

4/5/2011

16

22

Luís Miguel Gradíssimo

Plano de Negócio e Instalação de Vinha e Adega no Algarve

Mestrado em Gestão/MBA ISEG

ISEG

21/6/2011

15

21

Luís Filipe Mestre Rita

Vantagens Competitivas em Empresas de Serviços: O Caso da Cultura Empresarial

Mestrado em Marketing

ISEG

12/10/2011

16

20

Gonçalo Manuel Peralta da Silva

Qualidade de Serviço, Satisfação e Comportamento do Consumidor: O Caso das Companhias Aéreas Full Service Vs Low Cost

Mestrado em Marketing

ISEG

1/8/2011

16

19

Yann Bernardo Alves

Impacto dos Sorrisos nos Comportamentos e Perceções dos Consumidores

Mestrado em Marketing

ISEG

19/7/2010

15

18

Victor Manuel Baptista Pataco

O Impacto das Modalidades Desportivas no Valor das Marcas Benfica, Porto e Sporting

Mestrado em Marketing

ISEG

12/2/2010

17

17

Vera de Oliveira Fernandes Ferraz da Costa

Plano de Marketing Equidog 2º Semestre 2010

Mestrado em Marketing

ISEG

20/7/2010

15

16

Teresa Maria Raposo Dias de Oliveira Correia de Lacerda

Transformational Leadership Effectiveness In Implementing Corporate Social Responsibility Strategies: An Empirical Study Of The Largest Firms In Portugal

Mestrado em Marketing

ISEG

24/2/2010

19

15

Sara João Barros da Costa

A Fragrância da Marca Como Aroma Ambiente: Estudo Exploratório dos Seus Efeitos no Consumidor

Mestrado em Marketing

ISEG

19/7/2010

17

14

Nuno Duarte Gomes Moreiras

Corporate Social Responsibility: An Empirical Analysis of Portuguese SMEs

Mestrado em Marketing

ISEG

16/6/2010

16

13

Margarida Vilarinho de Beja Neves

Plano de Marketing 2010 da Marca “Isto faz-Se”

Mestrado em Marketing

ISEG

20/7/2010

15

12

Guilherme Fernandes Ramalho

Estudo Exploratório de Fontes de Vantagem Competitiva para os Campos de Golfe em Portugal: Uma Aplicação do Modelo Resource-Based View

Mestrado em Marketing

ISEG

21/7/2010

17

11

Ana Maria de Almeida Barreto Pinto

O Efeito do Patrocínio na Imagem da Marca: Estudo Exploratório da Transferência de Imagem entre Evento Musical e a Principal Marca Patrocinadora

Mestrado em Marketing

ISEG

16/12/2010

17

10

Ana Cristina da Silva Fonseca

Trabalhar Com Ritmo: A Influência da Música na Satisfação e Produtividade no Trabalho

Mestrado em Marketing

ISEG

29/9/2010

17

9

Rui Manuel Marques Fernandes

Proposta de Aplicação de Balanced Scorecard na White Airways

Mestrado em Gestão

ISCTE – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa

21/6/2001

Aprovado

8

Vanda Cristina Salgueiro Ferreira

A Importância do Espírito Inovador do Consumidor na Avaliação de Novos Serviços: O Caso das Extensões de Marca

Mestrado em Marketing

ISEG

20/5/2009

Aprovado

7

Sónia Raquel da Silva Alves Sustelo

Estratégia de CRM na Banca Portuguesa: Estudo Exploratório do Impacto das Dimensões Intelectual, Social e Tecnológica

Mestrado em Marketing

ISEG

20/5/2009

Aprovado

6

João Pedro Godinho Alves Jorge

A Importância de Competitive Intelligence no Processo de Tomada de Decisão

Mestrado em Marketing

ISEG

21/9/2009

Aprovado

5

Cristina Alexandra Jacinta Lopes dos Santos

Branded Entertainment e Intenção De Compra: Estudo Exploratório do Impacto do Product Placement, do Meio de Entretenimento e da Marca na Propensão para a Compra

Mestrado em Marketing

ISEG

27/5/2009

Aprovado

4

Carlos José Matias Gonçalves dos Santos

As Marcas Bancárias: Factores Determinantes do Brand Equity na Indústria Bancária em Portugal

Mestrado em Marketing

ISEG

3/12/2009

Aprovado

3

Renato Costa Leite

Fidelidade nas Audiências: Estudo Exploratório dos Fatores de Diferenciação nos Meios de Comunicação Nacionais

Mestrado em Gestão/MBA

ISEG

21/4/2008

Aprovado

2

Jorge António Batista de Sousa

Benefícios Operacionais e Estratégicos das Iniciativas de CRM na Banca de Retalho Portuguesa: a Importância da Gestão de Topo, das Competências de Conhecimento e Competências Tecnológicas

Mestrado em Gestão/MBA

ISEG

21/6/2006

Aprovado

1

Maria Filomena Gaspar Freire

Balanced Scorecard: Estudo Exploratório sobre o Impacto das Motivações Organizacionais, Competências e Atitudes na Implementação com Sucesso do BSC

Mestrado em Gestão/MBA ISEG

ISEG

30/6/2005

Aprovado