Google

Responsabilidade Social das Organizações (SRO);
    Ética Empresarial.

Conferências:

. "The Emotion Intelligence Development at Workplace" (2006), Euram, 6th Annuel Conference - BI Norwegian School of Management, Oslo, Norway (com Blind referee)

"HUMAN RESOURCES DEVELOPMENT IN ORGANIZATIONS: AN APPROACH TO EMOTIONAL INTELLIGENCE" (2006), Comunicação apresentada no 21th Workshop on Strategic Human Resource Management - Aston Business School Birmingham, U.K. (com Blind referee).

"A GESTÃO DO DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS NAS ORGANIZAÇÕES: UMA ABORDAGEM À GESTÃO EMOCIONAL" (2006), Comunicação apresentada no nas XVI Jornadas Luso Espanholas de Gestão Científica (com Blind referee).

"HUMAN RESOURCES DEVELOPMENT IN ORGANIZATIONS: AN APPROACH TO EMOTIONAL INTELLIGENCE IN ORGANIZATIONS" (2004), Comunicação apresentada no 19th Workshop on Strategic Human Resource Management - EIASM - HEC - Paris (com Blind referee).

"GESTÃO DO DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS: UMA ABORDAGEM À INTELIGÊNCIA EMOCIONAL" (2004), comunicação apresentada nas XVI Jornadas Luso Espanholas de Gestão Científica com o tema. (com Blind referee)

"A GESTÃO EMOCIONAL NA ORGANIZAÇÃO (2002)", comunicação apresentada na XII Jornadas Luso Espanholas de Gestão Científica.

"O DESENVOLVIMENTO DA GRH NAS ORG./EMP. E A DISCIPLINA DE GRH NO CURRICULUM DO CURSO DE GESTÃO NO I.S.E.G." (2001), comunicação apresentada nas primeiras Jornadas Pedagógicas do ISEG.