SedeA Fundação Económicas - Fundação para o Desenvolvimento das Ciências Económicas, Financeiras e Empresariais foi constituída em 1997 e reconhecida como instituição de utilidade pública em 1999, gozando pois dos benefícios fiscais inerentes ao mecenato.

A Fundação Económicas, tem como objecto realizar, promover e patrocinar acções de investigação científica, inovação e desenvolvimento de estudos relativos a temas de carácter económico, financeiro ou empresarial, por si ou em colaboração com quaisquer entidades nacionais, estrangeiras ou internacionais, e visando igualmente o desenvolvimento, enquanto instituição académica e científica, do Instituto Superior de Economia e Gestão.

Símbolo RSS
07.12.2016

Prémio Fundação Económicas - Excelência KPMG

Na Sessão Solene de Abertura do Ano lectivo 2016/2017 foram entrgues aos 10 melhores alunos que ingressaram no 1º ano do 1º ciclo do ISEG, os certificados do Prémio Fundação Económicas - Excelência KPMG.

26.02.2016

Bolsa de Estudo Fundação Económicas - Excelência KPMG

Os 10 melhores alunos que ingressem no 1º ano do 1º ciclo do ISEG, ano lectivo 2016/2017, com nota igual e superior a 16 valores, recebem a " Bolsa de Estudo Fundação Económicas - Excelência KPMG" correspondente ao valor anual da propina e seguro escolar

Não existem eventos