Cálculo e Instrumentos Financeiros (1 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES

Anúncio

Publicar Publicado em 15-01-2020

Teste F2 e EEN. Avisos

1. Os alunos devem dirigir-se à sala indicada (para F2 ou Exame) 5 minutos antes do início da prova.
  2. F2 tem duração de 1h
  3. Exame tem duração de 2h
  4. Todos os telemóveis, computadores, iPads, ou qualquer aparelho com comunicação são proibidos. Incluindo smart watches. O seu uso implica a desclassificação da prova e saída da sala (sem enunciado).
  5. Formulário está impresso na prova, alunos não podem usar o seu.
  6. Papel de rascunho está agrafado, 1 folha. A folha de rascunho não serve para respostas e deve ser arrancada, não é para entregar. Folhas adicionais podem ser pedidas ao docente.
  7. Todas as respostas são dadas na folha de prova, e local destinado, distribuída. Escreva o seu nome e número nos locais destinados.
  8. Só se pode sair da sala após metade do tempo de prova concluído. Re-entrada é absolutamente proibida.
  9. Nenhum aluno pode entrar após 10m do início da prova.

Canal: Cálculo e Instrumentos Financeiros - Autor: ALFREDO DUARTE EGIDIO DOS REIS - Data de criação: 15-01-2020