Economia II (2 º Sem 2019/2020)

ECO , EGERAIS , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 06-05-2020

REGRAS DA AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS

Caras e caros estudantes,

Como vem sendo dito nas aulas teóricas a avaliação em Economia II será feita do seguinte modo:

• Realização de um teste na última aula teórica de cada turno (dia 12 de maio) com ponderação de 40%.

Matéria: até ao ponto 7 do programa, Ciclos económicos (inclusive).

Este teste constará de 20 perguntas, com escolha múltipla de quatro opções, cada resposta certa com a cotação de um valor e sem desconto na resposta errada.

• Realização do exame final, com a ponderação de 60%.

Matéria: Programa completo.

Nota mínima no exame de 7,5 valores.

• A não realização do teste não impede de fazer o exame final que, neste caso, terá a ponderação de 100%

Caso a nota do exame seja superior à média ponderada do teste e do exame, a nota final será a obtida no exame.

Estas mesmas regras serão aplicadas à época de recurso onde, a existir, a nota do teste intercalar será considerada, contando sempre a melhor nota.

O Responsável de Economia II

António Mendonça

Canal: Economia II - Autor: ANTÓNIO AUGUSTO DA ASCENSÃO MENDONÇA - Modificado em: 29-06-2020 - Data de criação: 06-05-2020