Estatística I (G) (2 º Sem 2019/2020)

FIN , GES

Anúncio

Publicar Publicado em 13-03-2020

Aulas de Estatística I (G)

A partir da próxima semana e até novas instruções a UC de Estatística I (G) irá funcionar da seguinte forma:

1-    Iremos colocar na página da UC vídeos sobre os tópicos que os alunos deverão estudar em cada semana. Iremos também indicar as correspondentes páginas do livro que deverão ser lidas pelos alunos. Embora se tente que os vídeos sejam colocados na página da UC nos dias das aulas teóricas, poderão existir alguns atrasos.

2-    Os slides apresentados nos vídeos serão disponibilizados na página da UC e contêm a resolução dos exercícios existentes nos slides de cada capítulo.

3-    O responsável da UC (Professor Paulo Parente) irá esclarecer as dúvidas dos alunos em relação aos conceitos teóricas via email (pparente@iseg.ulisboa.pt ). No caso de muitos alunos mostrarem interesse, ele está disponível para agendar sessões de esclarecimento de dúvidas através da ferramenta TEAMS da Microsoft.

4-    Para as aulas práticas, serão indicados os exercícios que os alunos deverão resolver em cada semana. A resolução de alguns exercícios será disponibilizada na página da UC. Cada aluno deverá trabalhar os exercícios e se pretender verificar se as suas soluções estão corretas, deverá digitalizar a suas resoluções dos exercícios e enviar ao seu professor assistente para comentários.

Os contactos dos vossos professores assistentes são os seguintes

Professora Ana Pereira: anapereira@phd.iseg.ulisboa.pt

Professor Carlos Oliveira: carlosoliveira@iseg.ulisboa.pt

Canal: Estatística I (G) - Autor: PAULO MIGUEL DIAS COSTA PARENTE - Modificado em: 01-04-2020 - Data de criação: 13-03-2020