Estatística I (G) (2 º Sem 2019/2020)

FIN , GES

Anúncio

Publicar Publicado em 13-03-2020

Novas regras de avaliação da época normal

Tendo em conta as restrições ao normal funcionamento das aulas e a supressão das avaliações intercalares, a avaliação da Unidade Curricular de Estatística I (G) na época normal passará a ser feita por exame final com a duração de duas horas cobrindo toda a matéria lecionada.
Neste exame os alunos poderão consultar o formulário existente na página da Unidade Curricular, bem como as tabelas estatísticas. Os alunos deverão utilizar uma cópia destes documentos impressa frente e verso e sem qualquer anotação. Para além deste material de consulta, os alunos poderão dispor de material para escrever e de uma calculadora sem funções de comunicação.
Os telemóveis, computadores portáteis e quaisquer equipamentos com comunicação ou com armazenamento digital estão completamente proibidos. A sua utilização ou presença junto do aluno implica a anulação da prova e demais sanções previstas no quadro do ISEG e da Universidade de Lisboa.

Canal: Estatística I (G) - Autor: PAULO MIGUEL DIAS COSTA PARENTE - Data de criação: 13-03-2020