Estatistica I (2 º Sem 2019/2020)

ECO

Anúncio

Publicar Publicado em 11-03-2020

Suspensão das aulas presenciais

Caros alunas e alunos

 

 A situação excepcional que vivemos obriga-nos a um esforço e empenhamento maiores no processo de aquisição de conhecimentos para que este decorra com a maior normalidade possível dentro das circunstâncias.

 

 O ISEG vai  implementar um Sistema de Ensino à Distância (e-learning) a partir da próxima semana na segunda-feira dia 16 de março. Nesse sentido,

vou gravar as aulas que serão disponibilizadas a partir da próxima semana. Até ao fim de semana comunicar-vos-ei qual a plataforma de acesso às aulas gravadas.

 

  Da vossa parte espera-se que acedam à gravação das aulas e as ouçam com redobrada atenção.Quaisquer dúvidas em relação a qualquer ponto da aula deverão ser feitas por email para gleao@iseg.ulisboa.pt.

 

 Tem a lista de exercícios a resolver pelo que após o final de cada semana deverão resolver os exercícios que correspondem à matéria teórica leccionada, digitalizar e enviar-me por email para que eu possa corrigir.  Mais uma vez quaisquer dúvidas na resolução dos exercícios deverá ser-me comunicada por email.

 

Termino chamando a atenção que a suspensão das aulas presenciais em nada alterará a exigência e rigor na avaliação dado que o seguimento do que acima expus faz com que a aquisição de conhecimentos não seja posta em causa.

Canal: Estatistica I - Autor: GRAÇA MARIA JUSTINA LEÃO FERNANDES - Data de criação: 11-03-2020