Estatistica I (2 º Sem 2019/2020)

ECO

Anúncio

Publicar Publicado em 10-04-2020

Avaliação no 2º semestre 2019/20

Por decisão do Exmo Sr. Reitor da Universidade de Lisboa não haverá exames presenciais este semestre.

A avaliação será pois feita à distância.

A avaliação à distância vai implicar um maior esforço me mas também vosso. Terão de ser mais autónomos no estudo e tentar acompanhar a matéria com mais regularidade.

Todas as semanas na 1ª aula da semana será feita uma questão a que terão de responder em 15 minutos no final da aula. As questões poderão ser de resposta múltipla, de resposta curta (por exemplo justificação de uma afirmação ou de desenvolvimento (realização de um pequeno exercício). A matéria a avaliar será a lecionada na semana anterior.

No fim do semestre haverá uma avaliação conjunta dos vários pontos da matéria num exame de maior duração.

Espera-se de todos vós a maior honestidade na resposta às questões postas. No final do semestre será feita uma oral a todos os alunos que tenham 15 ou mais valores.

Na primeira aula da próxima semana mostrar-vos-ei um exemplo de um teste com os três tipos de questões acima referidas e explicarvos-ei o processo de resposta. Será sempre feito através do TEAMS.

Boa Páscoa

Canal: Estatistica I - Autor: GRAÇA MARIA JUSTINA LEÃO FERNANDES - Data de criação: 10-04-2020