Estatistica I (2 º Sem 2019/2020)

ECO

Anúncio

Publicar Publicado em 19-05-2020

Regras de avaliação de conhecimentos

Estatística 1 (Economia)

Regras para avaliação conhecimentos

1. De acordo com o Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos do ISEG, em cada semestre existem duas épocas de avaliação de conhecimentos: Época Normal e de Recurso.

2. Avaliação Contínua consta de 4 testes realizados semanalmente nas 4 últimas semanas. A média das notas nas fichas terá um peso de 30%.

3. A avaliação em Época Normal poderá ser realizada por todos os alunos inscritos.

4.      A nota da Época Normal será a nota máxima entre a média ponderada das notas nos testes (30%) e no exame de época normal (70%) e a nota no exame de Época Normal (100%).

5.                        5. A avaliação na Época de Recurso é composta por um exame cobrindo toda a matéria leccionada valendo 100%. [A nota de avaliação contínua não entra no cálculo da nota final para os alunos que vão à                      Época de Recurso].

6. Permanecem válidas todas as outras disposições constantes do RJAC do ISEG.

Canal: Estatistica I - Autor: GRAÇA MARIA JUSTINA LEÃO FERNANDES - Modificado em: 04-06-2020 - Data de criação: 19-05-2020