Instituições e Desenvolvimento (2 º Sem 2019/2020)

DCI (Desenvolvimento e Cooperação Internacional 2015)

Anúncio

Publicar Publicado em 13-03-2020

Aulas em ensino a distância

Caros Estudantes

Ao longo desta semana houve condições para preparar o potencial de alguns instrumentos para adapatá-los às novas necessidades que tornam a utilização do skype inadequada.

Na segunda feira dia de aula, já no dia 16, colocarei no Áquila vários videos, de tempos relativamente curtos - máximo 10 mm - que apresentam a explicação dos slides da aula.

Durante o tempo da aula, estou com mail aberto. Receberei todas as dúvidas por e-mail.

Farei nos dias seguintes um documento explicativo de todas as dúvidas que recolhi, para que todos os estudantes conheçam as dúvidas colocadas, como se estivessemos em sala de aula presencial

Abri uma pasta no Aquila "Esclarecimento de dúvidas" onde esse documento será colocado.

Em princípio, penso que este sistema nos dará condições para funcionar na segunda feira. Em função dos resultados verificados com esta solução, assim poderemos ou alterá-lo ou mantê-lo, na semana seguinte.

Obrigada pela vossa compreensão

Votos de boa saúde

Leonor

Canal: Instituições e Desenvolvimento - Autor: MARIA LEONOR FREIRE COSTA - Modificado em: 13-03-2020 - Data de criação: 13-03-2020