Matemática I (1 º Sem 2014/2015)

ECO , FIN , GES

Anúncio

Publicar Publicado em 06-01-2015

INFORMAÇÕES PARA O EXAME DE ÉPOCA DE RECURSO

1. Os alunos inscritos para melhoria de nota têm de realizar a prova na sala que lhes foi atribuída.
    2. Não é permitido o uso de máquina de calcular.
    3. Os telemóveis devem ser desligados e guardados. A utilização de telemóveis, computadores portáteis e outros equipamentos de comunicação é estritamente proibida durante a realização da prova. A sua utilização implica, no mínimo, a anulação da prova.
    4. A consulta está limitada a 2 folhas de formato A4.
    5. Só é permitido sair da sala 1 hora após o início do exame, não sendo possível reentrar.
    6. Não serão prestados esclarecimentos acerca do conteúdo da prova. Eventuais dúvidas devem ser apresentadas por escrito na folha de resposta.
    7. Se detectarem no texto do enunciado algum problema de legibilidade, os alunos devem imediatamente informar o professor vigilante.
    8. A duração total da prova é de 2 horas.
    9. A prova tem 2 grupos: As respostas às questões do grupo I devem ser assinaladas no próprio enunciado. Essa folha será recolhida 1 hora após o início da prova. As resoluções das questões do grupo II devem ser escritas nas folhas oficiais do ISEG.

Canal: Matemática I - Autor: FILIPA DUARTE DE CARVALHO - Modificado em: 26-01-2015 - Data de criação: 06-01-2015