Contabilidade Analítica (2 º Sem 2016/2017)

GDESP

Anúncio

Publicar Publicado em 05-07-2017

CAN - Logística para a ER

Caros alunos de CAN que vão à ER,

(Peço desculpa a quem não vai à ER mas não consigo enviar email apenas aos que vão à ER)

Informamos que a sala para ER é a Biblioteca.

Não são necessárias folhas de prova. O exame é respondido no próprio enunciado.

Relembramos que o exame é sem consulta, sendo apenas distribuído o formulário referente ao capítulo 7. Não são permitidas no exame calculadoras com memória, por exemplo gráficas. Os alunos devem levar para o exame calculadoras sem memória.

A nossa experiência mostra que os alunos aprovados são aqueles que tentam fazer todos os grupos e não os que se concentram apenas em 1 ou 2. Deste modo, alertamos os alunos para fazerem uma boa gestão do tempo de prova (de 2 horas). Caso não consigam/saibam resolver uma questão, devem avançar para a seguinte. Só no final, e havendo tempo, devem tentar resolver o que não conseguiram anteriormente.

Bom estudo e boa sorte!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Data de criação: 05-07-2017