Matemática II (2 º Sem 2017/2018)

ECO , FIN , GES

Anúncio

Publicar Publicado em 11-04-2018

Teste Intercalar // Regras de funcionamento

1. A prova (teste final) tem a duração máxima de uma hora.

2. A prova é respondida no próprio enunciado, com caneta de tinta azul ou preta.

3. Os elementos de consulta estão limitados a uma folha A4. A existência de outros elementos de consulta é considerada fraude.

4. Não é permitido o uso de máquina de calcular. Os telemóveis e outros aparelhos eletrónicos devem permanecer desligados e guardados. O incumprimento desta regra é considerado fraude.

5. Os alunos apenas podem ter em cima da mesa material de escrita, a folha da resposta, a folha A4 de consulta e documento de identificação: bilhete de identidade (ou documento equivalente) ou cartão de aluno do ISEG.

6. Os alunos só podem sair da sala decorridos 40 minutos do início da prova.  A saída da sala implica a entrega do enunciado, mesmo em caso de desistência. Em nenhuma circunstância é permitido ao aluno reentrar na sala.

7. A cotação das diversas perguntas consta de uma tabela no início do enunciado.

Canal: Matemática II - Autor: JOÃO PAULO VICENTE JANELA - Data de criação: 11-04-2018