Economia 1-G (2 º Sem 2018/2019)

FIN , GES

Anúncio

Publicar Publicado em 30-06-2019

Informações - Exame da Época de Recurso

A prova escrita final da  Época de Recurso (que inclui os alunos inscritos na u.c. no 2º semestre que ainda não fizeram a cadeira, os alunos de Gestão que fazem a prova a título de PEE e os alunos inscritos para   Melhoria de Nota), a realiza-se no próximo dia   05.07.2019, sexta-feira, às  15:00, nas salas  004-F1 e  006-F1.

Instruções para a prova:

1. A prova tem a duração de duas horas e quinze minutos (2h 15m).

2.    É necessário levar papel de prova  (folhas de teste do ISEG) para a prova.

3. E necessário fazer-se acompanhar de um documento de identificação.

4. A prova é constituída por duas partes: Parte A, com 12 perguntas de escolha múltipla, Parte B, com três perguntas com alíneas, de resposta redigida. A Parte A vale 6 valores e a Parte B vale 14 valores. Nas perguntas de escolha múltipla cada resposta certa é cotada com 0,5 valores e cada resposta errada desconta 0,15 valores.

5. As respostas às perguntas de escolha múltipla, na    Parte A, são efectuadas na    tabela própria fornecida no enunciado. No final, a folha com a tabela, devidamente identificada no respectivo cabeçalho, é destacada e entregue juntamente com as folhas de resposta da Parte A. O enunciado pode ser levado para casa pelos estudantes, no final da prova.

6.   Não é necessário responder em folhas separadas à Parte B. Porém, identifique, logo no início da prova, a folha de resposta com o seu nome e número de aluno no respetivo cabeçalho.

7. É autorizado o uso de máquina calculadora NÃO-GRÁFICA.

8. É obrigatório   desligar os telemóveis/ tablets/ computadores durante o tempo de prova. Não é autorizado visionamento dos aparelhos em funcionamento durante a prova.

9. Em caso de desistência, os alunos só poderão abandonar a sala decorridos 45 minutos desde o início da prova.

10. A    matéria elegível para o exame da Época de Recurso abrange todos os assuntos leccionados em contexto de aulas teóricas e práticas da unidade curricular ao longo do 2º semestre. Assim, os capítulos do manual a considerar são os seguintes:    capítulos 1 a 7 e 10 a 14 do manual adoptado na disciplina (Krugman and Wells, 2015; 4ª edição).

11. Os alunos que prestarem a prova a título de tentativa de    melhoria de nota (devendo, para isso, ter feito a correspondente inscrição prévia na Secretaria no prazo oficial adequado), devem escrever no cabeçalho de indentificação, nas folhas de resposta, a expressão "    Melhoria de Nota".

Canal: Economia 1-G - Autor: FRANCISCO JOSÉ DUARTE NUNES - Data de criação: 30-06-2019