Sistemas de Controlo de Gestão (2 º Sem 2018/2019)

CFFE (Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais)

Anúncio

Publicar Publicado em 04-04-2019

Aula de dia 10 de Abril

Caros alunos de SCG,

Em função dos pedidos que me foram chegando, a próxima aula de dia 10 de Abril será dedicada ao Research Day I de modo a dar mais tempo aos alunos para prepararem o Research Pitch. Neste sentido, disponibilizei já alguns materiais de que irei falar nessa aula na seção "Materiais Research Pitch".

Uma vez que têm midterm de Fiscalidade II no dia 10 de Abril, não é necessário fazer a preparação da aula do Research Day I (consulta de TFM e resposta a algumas questões), ficando esta preparação (discussão de TFMs consultados) para depois da Páscoa (dia 24 de Abril).

De igual modo, a aula sobre sistemas de incentivos (e o seu trabalho de preparação) ficarão para o dia 24 de Abril.

Bom estudo e boa sorte para os midterms!

Cumprimentos,

Sofia Lourenço.

Canal: Sistemas de Controlo de Gestão - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em: 04-04-2019 - Data de criação: 04-04-2019